terça-feira, 4 de junho de 2013

Bomba: Record cancela as minisséries “Moisés” e “Os Milagres de Jesus”


Record 2013
 
 A situação da Record cada dia fica mais crítica, a emissora não para de demitir funcionários e nesta terça-feira (04) o portal Uol informou que duas minisséries foram canceladas. Trata-se de  ”Moisés” e “Os Milagres de Jesus”, a última teria sua produção iniciada ainda este ano. Como já informado, o canal do bispo Macedo pretende produzir apenas mais uma novela nos estúdios do Recnov, “Pecado Mortal”, de Carlos Lombardi.
 Celso Teixeira, diretor nacional de comunicação da Record, falou sobre as demissões em massa que aconteceram nos últimos dias.
“A Record infelizmente teve que fazer algumas demissões porque nesse momento temos apenas um horário de novelas na grade. Para adequar o número de funcionários ao volume de produção, tivemos que reduzir”, disse ele.
Segundo Celso, as demissões aconteceram  para adequar a força de trabalho à produção de apenas um horário de novelas, e que por isso, foram dispensados os funcionários que não estão ligados à produção de “Dona Xepa”, à finalização de “José do Egito”.
A Record enviou um comunicado hoje (4) para desmentir os boatos que atingem a emissora, leia na íntegra:
A Record informa que o RecNov permanece como Centro de Produção de Teledramaturgia, no Rio de Janeiro, com a previsão de produzir pelo menos um horário de novelas para a grade de programação.
 O RecNov continua com a produção de Dona Xepa, de Gustavo Reiz, além de, em breve, dar início às gravações da próxima novela de autoria de Carlos Lombardi. E, reforçando ainda mais a continuidade das produções, a Record já definiu uma trama escrita por Cristianne Fridman para ser produzida e exibida após Pecado Mortal, de Lombardi.
 Esta informação é necessária para desmentir boatos que, seguidamente, atingem a Record.

Nenhum comentário: