segunda-feira, 3 de junho de 2013

Após briga e separação, ex-RBD Christian Chávez faz música para o ex

Christian Chávez 1

Após a confusão que o cantor teve com seu ex-namorado, onde Christian Chávez acabou na prisão, e agora acusado de tentativa de assassinato por Benjamin Stewart-Kruger, o ex- RBD  foi visto  esta semana num programa de televisão latino dos Estados Unidos, Despieta América, cantando seu novo tema, Buenas Noches (Boa noite), inspirada em sua relação com Kruger.
“É uma canção inédita que eu acabo de escrever… vou deixar que a canção fale por si só (…) a música é minha maneira de desabafar nos momentos difíceis e sentimentais”, justifica.
“Não sou o chão por onde você pisa / não sou o vinho que você abriu e ficou no congelador (…) agora que a chuva já passou / saíram as mentiras à passear debaixo do sol / você me usou, da minha confiança abusou / no lixo me jogou (…) você me enganou, até à lua me levou, e nem me disse boa noite, obrigado.”, trecho da música.

Nenhum comentário: