sexta-feira, 7 de junho de 2013

Gugu já teria acertado com Silvio Santos seu retorno aos domingos do SBT

gugu1

O que parecia impossível vem acontecendo! Gugu Liberato como todos já sabem pediu demissão da Record por não concordar com os cortes em seu programa. Outros motivos como a redução do salário de 3 milhões e as constantes pressões pela audiência também teriam contribuído com o pedido de demissão de Gugu.
Um coisa é certa, Gugu já teve 3 conversas com Silvio Santos para negociar a sua volta ao canal onde trabalhou por 27 anos. Já é quase certo que ele voltará aos domingos do canal após um mês de férias no exterior.
Segundo Leo Dias, atualmente como os domingos do SBT estão completamente lotados, a ideia seria mudar o “Roda a Roda Jequiti”  para os sábados e tirar 30 minutos do programa Eliana para que Gugu consiga entrar com seu novo programa.
Muito provavelmente Gugu comandará um programa das 18h30 às 20h30.
Na Record, o clima nos bastidores também é de correria, Rodrigo Faro irá assumir o lugar deixado por Gugu com o seu “O Melhor do Brasil”. A emissora ainda não se pronunciou oficialmente sobre os últimos acontecimentos, o que deve acontecer nas próximas horas.

Nenhum comentário: