sexta-feira, 7 de junho de 2013

Após comentário polêmico, Marina Ruy Barbosa poderá estar na nova novela de Aguinaldo Silva


Marina Ruy Barbosa

A atriz Marina Ruy Barbosa, atualmente no ar em “Amor à Vida”, se envolveu em uma polêmica depois de falar durante entrevista que “é muito difícil uma mulher rodada encontrar um cara legal”. Esse comentário da atriz da Globo recebeu inúmeras críticas.
No entanto, o autor Aguinaldo Silva, ao contrário de muitos, defendeu a atriz em sua rede social Twitter na noite desta quinta-feira (06). O novelista afirmou que concorda com a ruiva: “Ainda bem que existem meninas sensatas como a Marina Ruy Barbosa. Estou com ela e não abro, e a quero na minha próxima novela”, escreveu Aguinaldo. “E outra coisa: desde quando virgindade aos 17 anos é defeito ou doença? Para mim, neste mundo permissivo em que vivemos, é uma virtude”, acrescentou.
Com toda essa repercussão, a atriz poderá sair no lucro com um novo papel em uma novela das 21h. Para concluir sua opinião sobre o polêmico comentário da jovem atriz, Aguinaldo a elogiou: “Além de sensata e firme em suas opiniões, Marina Ruy Barbosa é linda e talentosa”.

Nenhum comentário: