terça-feira, 4 de junho de 2013

Alexandre Pato será a próxima vítima de Valdirene em “Amor à Vida” pato


pato

Depois de Neymar, Gusttavo Lima e Belfort, o próximo da lista da periguete Valdirene (Tatá Werneck), em “Amor à Vida”, será o jogador Alexandre Pato. Como aconteceu com os outros, Valdirene receberá a ajuda de Carlito (Anderson Di Rizzi), que a levará para o treino do time de Pato. Quando chegar ao estádio, ela não vai parar de gritar o nome do jogador. Até que ele olhará para ela, que fará charme.
Na cena, Carlito estará cansado por ter passado a noite em claro e findará cochilando na arquibancada, será esse o momento que a filha da ex-chacrete Márcia descerá e procurará o atleta.
- E aí, tudo bem? – dirá Pato, ao ver a moça chamando seu nome.
- Eu sou sua fã número um!
- Quer um autógrafo?
- Pode ser no meu traseiro?
- Sai fora piriguete! – dirá o craque, indignado.
Valdirene ficará triste e relatará que foi dispensada para outra maria chuteira. A moça dirá que pode ajudá-la:
- Amanhã você me encontra aqui. Eu te dou as dicas pra chegar no Pato. Sou uma maria chuteira muito experiente. O segredo é ser muito caridosa. Caridosa com massagistas, treinadores… Mas pode deixar. Eu dou uns truques no massagista e ele abre caminho pra você.
No dia seguinte, Valdirene conseguirá, com a ajuda dessa ‘amiga’, entrar no quarto de Pato como massagista. No momento das massagens ela começará a imitar sons de ave e o jogador se assustará:
- Quem é você? Me larga! O que você tá fazendo aqui?
Valdirene insistirá, agarrando-o, é quando Pato pedirá ajuda:
- Socorro. Tem uma maluca me agarrando!
Assim como aconteceu nas outras cenas, seguranças entrarão e conseguirão conter a moça.

Nenhum comentário: