sexta-feira, 19 de abril de 2013

Ex-BBB André participa no Fashion Rio e fala sobre Fernanda

andre_4

André foi um dos destaques na noite desta sexta-feira, 19, no Fashion Rio, que aconteceu na Marina da Glória. Elegante de calça preta e camisa ajustada, André prestigiou o último dia do importante evento de moda, que começou na segunda-feira (15).
Em conversa com os jornalistas, ele disse como está o seu relacionamento com Fernanda: “Estamos vivendo um amor sem pressão. O que começou na casa tinha toda aquela questão do jogo envolvida, agora estamos mais felizes e vivendo a nossa vida”.
Mais cedo, Fernanda Keulla – campeã do BBB13 e namorado do modelo – postou uma foto dos dois juntos ao exibir um tom mais loiro no cabelo.
André falou ainda sobre o estilo da Fernanda. “Gosto da maneira como ela se veste. É um estilo bonito que me encanta”, disse, que foi vestindo uma blusa que ganhou de aniversário da namorada.
André e Fernanda começaram a namorar ainda dentro do reality, mas a relação dos dois engrenou fora da casa e os dois deixaram a casa dos pais (ele é de Vitória e ela de Belo Horizonte) para morarem juntos no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: