sábado, 29 de junho de 2013

Aniversariantes de hoje 29/06/2013

Sérgio BrittoAniversário de Sérgio Britto

Sérgio Pedro Corrêa de Britto, o querido Sérgio Britto, nasceu no Rio de Janeiro. Meio século de vida no teatro, uma memória privilegiada, críticas construtivas e outras nem tanto foram os ingredientes que Sérgio Brito utilizou para construir um documento histórico sobre o teatro brasileiro. Fábrica de Ilusão - 50 Anos de Teatro, coloca para fora as lembranças de Sérgio, nos ensinando com quantos sucessos se faz um grande ator/diretor.

Tereza SeiblitzAniversário de Tereza Seiblitz

A atriz Ana Teresa Milanez de Lossio e Seiblitz, que tem o nome artístico de Teresa Seiblitz, atuou em Hilda Furacão, Explode Coração, Renascer, Pedra Sobre Pedra, Barriga de Aluguel, entre outras.

Dado Villa LobosAniversário de Dado Villa Lobos

Dado Villa Lobos é músico e compositor, responsável pelo som da guitarra nos discos da banda Legião Urbana.

Maria Maya

Aniversário de Maria Maya

Maria Maya é filha de artistas famosos: Cininha de Paula e Wolf Maia. Ela tem uma carreira brilhante como atriz e conquista o público com suas personagens. Faz aulas de capoeira e toca como DJ em festas de amigos. Na TV atuou em Cara e Coroa, Salsa e Merengue, Chocolate com Pimenta O Quinto dos Infernos, Senhora do Destino, entre outras.

Neguinho da Beija FlorAniversário de Neguinho da Beija Flor

Luís Antonio Feliciano Marcondes é o nome de batismo de Neguinho da Beija Flor, que nasceu em Nilópolis, Rio de Janeiro. Estreou em 1970 como puxador de samba no bloco Leão de Iguaçu e em 1975 virou puxador oficial da Beija-Flor de Nilópolis, onde permanece até os dias de hoje. No ano de 1991, ganhou o Prêmio Sharp como o Melhor Cantor de Samba.

Palmirinha OnofreAniversário de Palmirinha Onofre

Hoje, Palmirinha Onofre, culinarista e apresentadora do programa TV Culinária da Rede Gazeta, completa mais um ano de vida.

Pedro Paulo RangelAniversário de Pedro Paulo Rangel

Em 2005 Pedro Paulo Rangel recebeu muitos reconhecimentos por seu talento. Foi contemplado com o Prêmio Shell de Melhor Ator pela atuação na peça Soppa de Letra. Ganhou prêmios com o Molière, Governador do Estado, Shell, Mambembe, Qualidade Brasil, Cultura Inglesa Candango. Na tevê esteve em grandes produções como Torre de Babel, Pecado Capital, Belíssima, A Muralha, Minha Nada Mole Vida, entre outras.

Richard LewisAniversário de Richard Lewis

Dia de dar parabéns ao ator Richard Lewis, que nasceu no Brooklyn, EUA.

Serginho GroismanAniversário de Serginho Groisman

Apesar de ser considerado um dos grandes comunicadores da televisão brasileira, Serginho não foi contaminado pelo estrelismo que cerca a profissão. Atencioso com os membros da sua produção e com o público, ele circula pelos corredores da TV Globo como uma pessoa comum. Nas noites de sábado, apresenta o seu Altas Horas, na Globo.

Nenhum comentário: