quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mariana Ruy Barbosa garante que Klebber Toledo não tem ciúmes de cenas românticas

AgNews/ Reprodução TV Globo
Apesar de terem começado a namorar ao viverem um par romântico em “Morde & Assopra”, Klebber Toledo é seguro de si e não se preocupa que Mariana Ruy Barbosa possa trocá-lo por outro ator. Em “Amor à Vida”, a ruiva se apaixona pelo personagem de Ricardo Tozzi e sua primeira cena de beijo já foi gravada.
“A gente está se dando superbem. Logo que eu recebi o convite eu conversei com ele. Ele é supergeneroso em cena”, elogiou a jovem de 17 anos em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, que garante que o amado não se importa com o romance que acontece em cena. “O Klebber e ele se conheciam até, ele não tem ciúmes”, afirmou.
Para Mariana, o fato de Toledo também estar envolvido na teledramaturgia facilita a situação. “A gente se entende e sabe que faz parte do trabalho. Não tem ciúmes, não, ele é tranquilo”, comentou a bela, falando mais uma vez sobre os boatos de que teria que raspar as longas madeixas em função da novela das 21h da Rede Globo. “Se tiver necessidade para a trama, eu vou cortar, sim, o cabelo.”

Nenhum comentário: