sábado, 15 de junho de 2013

Programas da Globo perdem a liderança de audiência para Record

programas-globais-da-manha-perdem-para-a-record-mais-voce-fica-na-vice-liderança-de-audiencia-junto-com-o-bem-estar-record-lide
O programa “Mais Você” e o “Bem Estar” exibidos na manhã desta sexta-feira, 14 de junho, pela Globo, perderam a liderança de audiência para a Record.
De acordo com dados do Ibope, o programa de Ana Maria Braga, “Mais Você” marcou uma média de 5,9 (6,0) pontos ante 6,6 (7,0) pontos de média da Record, que liderou. O SBT, no horário, obteve uma média de 2,8 (3,0) pontos. A Band ficou à frente da RedeTV! com 1,1 ponto e a emissora de Amilcare Dallevo registrou 0,3 décimos na média.
Já o “Bem Estar” , comandado por Fernando Rocha, obteve uma média de 4,8  pontos de média. Perdendo a liderança nos décimos para a Record, que registrou uma média de 5,0 pontos. No horário, o SBT ficou em terceiro lugar de audiência com 4,1 pontos. A Band obteve 1,7 ponto de média e a RedeTV! alcançou 1,3 ponto.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Nenhum comentário: