quarta-feira, 12 de junho de 2013

Aniversariantes de Hoje 12/06/2013


                                             

Camila Pitanga

Camila Manhães Sampaio, mais conhecida pelo público como Camila Pitanga, nasceu no Rio de Janeiro. Sua família é de artistas: seu pai é o ator Antônio Pitanga, sua mãe é a atriz Vera Manhães e seu irmão é o ator Rocco Pitanga. Sua estréia no cinema foi em 1984, como figurante no filme Quilombo, aos seis anos de idade. Começou a trabalhar como modelo e em 1993 estreou na novela Fera Ferida. Em 1995 fez sua estréia profissional no cinema, no filme Super Colosso
 Aniversário de Camila Pitanga

Carmem Verônica

Carmem Verônica nasceu em Recife, Pernambuco. Foi uma das maiores vedetes brasileiras. Atuou em Belíssima, Deus Nos Acuda, entre outras novelas. Faz parte do elenco de Zorra Total, onde interpreta a prima rica no quadro Prima Rica e Prima Pobre.
 Aniversário de Carmem Verônica

Chick Corea

Armando Anthony Chick Corea, pianista e tecladista de jazz norte-americano, é um compositor bastante conhecido por seu trabalho na década de 1970, no gênero chamado jazz fusion. Participou da criação do movimento electric fusion como membro da banda de Miles Davis na década de 1960 e, em 1970, fez parte do grupo Return to Forever. Entre os pianistas de jazz, Corea é considerado um dos mais influentes, desde Bill Evans.
 Aniversário de Chick Corea

Maguilla

Adilson José Rodrigues, apelidado como Maguilla, é um ex-pugilista brasileiro, nascido em Aracaju. Hoje ele comemora mais um ano de vida. Parabéns!
 Aniversário de Maguilla

Xanddy

Xanddy despontou em 1998, liderando o grupo Harmonia do Samba durante o Carnaval baiano. Daí por diante, nunca mais deixou de fazer sucesso. É casado com Carla Perez com quem tem dois lindos filhos: Camilly Victória e Victor Alexandre. Parabéns amigo Xanddy!!Aniversário de Xanddy

Nenhum comentário: