sábado, 4 de janeiro de 2014

Diretor da Globo, afirma que Luan Santana é uma gracinha no palco

Cantor terá programa dedicado a ele!

Neste domingo (5), a Globo lançará sua mais nova aposta, trata-se do programa especial “Sai do Chão” que a cada domingo deverá ter um cantor no comando da atracão cantando seus principais sucessos.

Thiaguinho será o responsável por comandar o novo programa de auditório já neste domingo. Segundo o diretor da atracão, Luiz Gleiser, o primeiro programa já está totalmente aprovado. Ele também disse estar muito feliz com o desempenho do cantor Luan Santana, que também terá um programa dedicado somente a ele.  Segundo Gleiser, o cantor é uma “gracinha no palco”:

“Gravamos quatro [programas] e vamos gravar mais dois. Eu já aprovei a edição final do primeiro, que é do Thiaguinho.” Além de Thiaguinho e Luan, também estão confirmados para comandar o “Sai do Chão”, os cantores Naldo, Anitta, Paula Fernandes e a dupla Jorge & Mateus.

Segundo o diretor, a escolha destes nomes foi totalmente baseada na intuição e experiência da equipe da emissora carioca: ”A gente trabalha com música há muitos anos e acompanhamos de perto a música brasileira e esses seis, mas não apenas eles, explodiram no gosto popular.”

Cada cantor, poderá escolher quem irá convidar no dia de seu programa. A atracão deverá ter de 50 a 60 minutos duração.

Com informações da Folha.

Nenhum comentário: