quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Caio Castro está escrevendo um livro sobre suas viagens


Caio Castro está escrevendo um livro. O médico de “Amor à Vida”, da Globo, vai eternizar suas viagens pelo mundo escrevendo uma obra, com fotos e texto de sua autoria, ele pretende concluir o trabalho em 2014.

“Não dei fim ainda. Tenho muitas fotos, muitas histórias e fico em dúvida sobre o que boto ou não. Toda hora remanejo as fotos, está há um ano nessa enrolação e eu não consigo finalizar”, contou. “Tem muitas fotos que quero colocar, mas aí fica muito grande, e tem que fazer novela, tem que fazer jabá, tem que dar atenção para a família.“, explicou, em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”.

Quando questionado se a vontade de escrever o livro seria parte do ditado que um homem deve escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho para ter uma vida completa, ele ironizou sobre os boatos que seria pai. ”Ainda não plantei a árvore, mas filhos já me deram. Já sou pai de três filhos. Luto na Justiça por uma criança de sete anos”, brincou o ator.

Sobre o desfecho de seu personagem no folhetim escrito por Walcyr Carrasco, Caio contou que torce para um final feliz entre Michel e Patrícia, interpretada por Maria Casadevall. “Torço para ele ficar com a Patrícia. Ele não vai brigar por ela, por que nunca precisou. Eles sempre se deram muito bem. As outras pessoas é que brigam para separar os dois, mas o amor deles é mais forte”, afirmou.

Nenhum comentário: