quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Primeiro “Domingo da Gente” de 2014 será comandado por Daniella Cicarelli

Daniella Cicarelli será a apresentadora da vez!

Daniella Cicarelli também está fazendo parte do rodízio de apresentadores do “Domingo da Gente”, na Record, e o primeiro programa de 2014 será comandado por ela que promete fazer uma bela edição para o telespectador.

Cicarelli conta que o convite veio direto de Vildomar Batista, diretor do dominical, ela ainda revela que quis fazer um programa que fosse mais o seu estilo.

“O convite foi direto do Vildomar [Batista] e aí a gente teve várias reuniões pra definir pauta, roteiro e tal, porque eu queria fazer um programa que fosse mais a minha cara mas pensando no público que está assistindo pra você fazer com amor e carinho. Eu estou super animada para ver o resultado”, disse a apresentadora.

Daniella participou de toda a produção do programa, desde a escolha dos quadros até dos convidados, que foram escolhidos a dedo por ela.

“Vem um monte de brincadeira que é super divertido e eu adoro. As pessoas que vão participar, cada um tem o seu charme, cada um agregando um pouco o programa. Tá bem legal”.

“Melhor coisa é falar pro povo e ter o retorno do povo. Você vê a plateia te dar essa resposta. Isso é muito legal. Você tem a sensação que está conversando diretamente com quem tá em casa. Você imagina a família sentada no sofá e o mais legal é fazer esse programa pra eles. É tão gostoso o domingo, antes do almoço, você tá com a família toda reunida, e assistir uma coisa assim que dá pra avó, pro tio, pro filho, todo mundo assistir”, conta a apresentadora sobre a experiência de comandar o “Domingo da Gente”.

Daniella Cicarelli irá receber o o humorista Charles Henrique para participar do quadro “Pra Quem Você Diria”, no qual foram montadas frases para ele escolher o que falar e para quem.

Quem também participa do programa deste domingo é Rafael Cortez que vai desafiar a apresentadora na “Batalha dos Astros”.


Nenhum comentário: