quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Adriane Galisteu fala sobre a sua negociação com a Band para exibir seu reality show



Em entrevista ao programa “Mulheres”, da TV Gazeta, na tarde desta quinta-feira (02), Adriane Galisteu diz que espera uma decisão da Bandeirantes sobre a exibição ou não do reality show que já está gravado, “Quem Quer Casar com Meu Filho?”. “Eu já falei pro Johnny que não estou lá, mas também não estou em nenhum outro lugar. Me questionei se eu fico na Band até o programa acabar. A negociação está nas mãos do meu empresário com a Band, se eles vão colocar o programa no ar ou não”, afirmou ela.

“Não custava o programa ter ido pro ar ou falado que não ia pro ar. Eu tenho uma relação muito com a família Saad. Eu assisto a Band, vesti a camisa por cinco anos”, disse.  “O meu objetivo é trabalhar, obedecer o meu patrão”, disse ela ao ser questionada sobre o tipo de programa que mais gosta de apresentar. “Eu gosto de programa de auditório, ao vivo, bate papo com entretenimento”.

Galisteu ainda falou sobre a sua relação com Silvio Santos, que foi seu patrão quando ela estava no SBT. “Sou uma profissional antes do Silvio e outra depois do Silvio. Ele tem humor. Ele continua sendo o meu patrão, por causa da Jequiti. A gente [Adriane e SBT] está batendo bons papos. Eu entro e saio de lá, vou muito ao SBT para falar de perfume, não de TV”, contou.

Nenhum comentário: