sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

“Amor á Vida”: Félix briga com Eron ao vê-lo na casa de Niko

Eron e Félix disputam o amor de Niko

Niko (Thiago Fragoso) conseguiu provar que é pai de Fabrício, mas ainda não se livrou da companhia nada agradável de Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony), que teimam em aparecer na casa do chef para verem o bebê. Coração mole, ele permite que o ex vá até o quarto do filho para vê-lo dormindo.

Eron fica tão derretido que acaba assumindo que pensa em como seria a vida dos dois se ainda estivessem juntos. “Tive saudade do que poderia ter sido. Não é estranho, ter saudade de algo que nunca aconteceu?”, pergunta o advogado. Dessa vez, Niko não se derrete e alfineta o ex. “É saudade da família que a gente queria tanto. Mas você deve estar feliz com a Amarilys, foi a sua escolha, Eron”, afirma o chef, deixando o clima desconfortável.

 quando Félix (Mateus Solano) chega trazendo uma orquídea para se desculpar da briga que teve quando Niko preparou uma lagosta para um jantar com ele. E o ex-presidente do San Magno fica doido de raiva ao ver Eron por lá. Os dois começam a trocar farpas, até que Félix decide ir embora revoltado. Niko tenta segurá-lo em vão e ainda ouve Eron detornar o amigo. “Toma cuidado com as suas amizades. O Félix é do mal!”, alerta.

Essa cena vai ao ar a partir de sexta-feira, dia 3 de janeiro.

Nenhum comentário: