sábado, 4 de janeiro de 2014

Mais informações sobre a morte de Paul Walker são divulgadas por site

(Foto: Reprodução)

No final do ano passado todo o mundo se surpreendeu com a morte de um dos maiores astros do cinema americano, o ator Paul Walker, um dos protagonistas da série de filmes de grande sucesso, “Velozes e Furiosos”. O site TMZ divulgou na noite de sexta-feira (3) mais detalhes da autópsia sobre o acidente, ocorrido no dia 30 de novembro.

De acordo com a publicação, o corpo de Walker ficou tão carbonizado que nenhum de seus órgãos poderia ser destinado à doação. Além disso, ele estava em uma posição defensiva, como se estivesse preparado para o impacto e tinha múltiplas fraturas, incluindo o queixo, clavícula e braço esquerdo. Havia também várias costelas e ossos da região pélvica quebrados.

A autópsia ainda revelou que Paul teve 14 % de saturação de monóxido de carbono em seu sangue (o nível normal é 2%), enquanto Roger tinha 10%. Após o impacto, o carro, um Porsche Carrera GT, que estava a uma velocidade de cerca de 160 km/h, girou a 180 graus, atingindo uma árvore e quase sendo rasgado ao meio antes de pegar fogo. Walker morreu de “efeitos combinados de ferimentos traumáticos e térmicos”, enquanto Roger Rodas de “múltiplos ferimentos traumáticos”, segundo o relatório.


Nenhum comentário: