sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Sem “Coração Indomável”, “Teresa” e “A Dona” perdem audiência no SBT



CR3Z7wuVAAAh4iv
As novelas vespertinas do SBT, “Teresa” e “A Dona”, não conseguiram manter os altíssimos índices de audiência que vinham registrando, quando uma fazia ‘sala’ para “Coração Indomável” e a outra herdava os altos índices do folhetim mexicano, que chegou ao fim na última sexta feira (16).
Segundo dados consolidados do Ibope, se comparado os índices da terça (13) e quarta (14) da semana passada, podemos reparar que a novela “Teresa” perdeu 22% de audiência na Grande São Paulo, passando de 7.8 pontos para 6.1 pontos no Ibope, índice que ainda sim continua dentro do aceitável pela emissora de Silvio Santos.
Já “A Dona” teve uma queda ainda maior, segundo dados consolidados do Ibope, no mesmo comparativo, a trama perdeu cerca de 24% de audiência, passando de 8.6 pontos para 6.5 pontos na Grande São Paulo, com esses índices a trama acabou perdendo a vice liderança do horário para a Rede Record, que exibe o “Cidade Alerta” no confronto.
A situação não anda nada boa também para “Pérola Negra”, que vem tendo grandes dificuldades na audiência, na última segunda feira (19), a trama acabou empatando tecnicamente com a Rede Record, que exibe a fracassada reprise de “Dona Xepa” no confronto. Atualmente a trama do SBT, oscila entre 4 e 5 pontos na Grande São Paulo.
Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Nenhum comentário: