quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Altos & Baixos

Em Alta:“Cine Espetcular” na  noite desta terça-feira (07), a sessão de filmes da emissora de Silvio Santos fechou em alta e registrou ótima audiência sendo a maior audiência do dia junto com a novela “Chiquititas”, que também obteve a mesma média.
De acordo com dados consolidados, exibindo o filme “A Hora do Hush”, o “Cine Espetcular” marcou 8 pontos de média e foi vice-líder absoluto.

                                          ImageHandler 
Em Alta: "Ione Borges" Após três anos afastada da TV, a apresentadora Ione Borges tem seu retorno nas telinhas marcado na TV Gazeta.
Com 62 anos, a apresentadora irá substituir Ronnie Von comandando o programa “Todo Seu”, a partir do dia 13 à 17 de janeiro, no que seria o período de féries de Von.
                                             Ione Borges irá comandar o "Todo Seu"

Em Alta: “Amores Roubados” De acordo com dados consolidados do Ibope, a minissérie marcou 31 pontos na Grande São Paulo, com 54% de participação nas TVs ligadas. Cada ponto representa 62 mil domicílios.

Estrelada por Cauã Reymond, Isis Valverde, Patrícia Pillar e Dira Paes, a produção é o maior sucesso da emissora no subgênero desde 2007. “Amores Roubados” aumentou em sete pontos a audiência da Globo às terças-feiras. O crescimento foi de 31%.
                                             Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Ísis Valverde) são mãe e filha em "Amores Roubados" (Foto: TV Globo) 
 
Em Baixa: "Rafael Cortez" A Record meio que desistiu de Rafael Cortez, que tirou do “CQC” (Band) no final de 2012, e entregou nas mãos da Fremantle, dona de formatos como “Aprendiz” e “Ídolos”.
Depois de passar para a parceira a missão de encontrar um formato para Cortez — de preferência um game de namoro para as tardes de sábado, a Record também entregou à Fremantle a produção do programa caso ele realmente saia do papel. A informação é do jornalista Daniel Castro.
                                              Parece que Record desistiu de Rafael Cortez (Foto: Reprodução) 
 
Em Baixa: "Cauã Reymond" Em função do seu desempenho na minissérie “Amores Roubados”, o ator cansou dos comentários maldosos sobre o fim de seu casamento com Grazi Massafera e desabafou em sua conta no Facebook. É bom lembrar que o global só tem essa rede social.
Comentário inapropriado? Perfil eliminado…“, escreveu na tarde desta quarta-feira (08). Irritado, Cauã promete bloquear todo fã que passe dos limites nos comentários em seu perfil oficial, que já tem mais de dois milhões de seguidores.
                                             
 
Em Baixa: "Xuxa"  Xuxa Meneghel renovou o seu contrato com a Rede Globo, onde ficará por mais três anos. Porém, a sua relação com a emissora está muito desgastada. E por isso, dificilmente a apresentadora ganhará um novo programa só dela. A loira terá o mesmo destino de Renato Aragão na Globo: participará apenas de especiais até o fim de 2016.
 
                                         

Nenhum comentário: