quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

João Kleber diz que “Amores Roubados” é o “Teste de Fidelidade” da Globo

"Amores Roubados"

A minissérie “Amores Roubados” é considerada uma versão mais refinada da Globo do “Teste de Fidelidade”, programa da RedeTV!, pelo apresentador João Kleber: “Vi a nova minissérie da Globo na terça-feira. ‘Amores Roubados’ é o ‘Teste de Fidelidade‘”, afirma o apresentador em entrevista ao jornalista Paulo Pacheco.

João Kleber elogiou a atuação de Cauã Reymond e o compara ao sedutor mais famoso do ‘Teste de Fidelidade”, Marcos Oliver, que ficou no programa até 2005, quando ainda se chamava “Eu Vi na TV!” e teve de sair do ar por decisão judicial.

Cauã [Reymond] é o Oliver da Globo, está ‘traçando’ todas lá. Ele pegou [as personagens] com o xaveco do Oliver, foi chegando com papo de sedutor mesmo“, diz João Kleber.

Entusiasmado com a repercussão do tema da infidelidade em “Amores Roubados”, João Kleber teve a ideia de levar um sósia de Cauã Reymond para as ruas de São Paulo e ver a reação das mulheres: ”[Amores Roubados] é a prova de que há traição em casais estáveis e instáveis. A infidelidade é democrática, não escolhe quem é bonito ou feio“, opina.

Nenhum comentário: