quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Aniversariantes do dia 03 de outubro de 2013

Neve Campbell

Dia de comemorar mais um ano de vida da atriz canadense Neve Campbell. Ela nasceu em Guelph, no Canadá.
 Aniversário de Neve Campbell

Zé Ramalho

José Ramalho Neto nasceu em Brejo da Cruz, Paraíba. Dono de uma carreira de muitos sucessos, despontou para a fama com a música Avohai, lançada em 1978. Daí pra frente lançou mais de 20 discos.
 Aniversário de Zé Ramalho

Giselle Itié

Giselle Itié Ramos nasceu na Cidade do México, em 3 de outubro de 1981. Começou a carreira de atriz no Brasil, onde vive desde a infância. Teve sua primeira aparição em um comercial da marca O Boticário, em 2000. Interpretou várias personagens em novelas e minisséries, como O Profeta, Pé na Jaca, Mandrake, Kubanacan, entre outros.
Aniversário de Giselle Itié

Gwen Stefani

Gwen Renee Stefani Rossdale é o nome de batismo de Gwen Stefani. Ela nasceu em Fullerton, Califórnia é cantora e atriz e já foi vocalista da banda No Doubt.
 Aniversário de Gwen Stefani

José Mayer

Mineiro introspectivo, José Mayer nasceu em Jaguaraçu, em 3 de outubro de 1948. Começou a carreira de ator de teatro em Belo Horizonte. Seu primeiro papel na tevê foi na série Carga Pesada. Interpretou vários personagens marcantes em novelas e minisséries, como Senhora do Destino, Mulheres Apaixonadas, Esperança, Presença de Anita, Laços de Família, Meu Bem Querer, A Indomada, entre outras. Esteve no elenco do remake de Saramandaia, na Globo, onde viveu Zico Rosado, político que soltava formigas pelo nariz.
 Aniversário de José Mayer

Kevin BSB

Kevin Scott Richardson nasceu em Lexigton, Kentucky, EUA. Antes de entrar para o Backstreet Boys, morou em uma fazenda e trabalhou como modelo. Foi líder do grupo BSB. Ele se define como um homem romântico.
 Aniversário de Kevin BSB

Nenhum comentário: