sábado, 5 de outubro de 2013

Eles perderam espaço na Globo

A Globo tem muitos funcionários e, alguns deles, têm perdido espaço na emissora de um tempo para cá. Veja quais!

 

Em 2000, Cazé Peçanha foi da MTV para a Globo. Lá, ele ficou durante um ano na geladeira, apresentou 'Sociedade Anônima' por dois meses e depois foi 'esquecido' pelo canal de novo. Atualmente, Cazé está na Band.

 Cazé Peçanha

 

Depois de 13 anos no 'Vídeo Show', André Marques não será mais o apresentador da atração. Zeca Camargo, atualmente no 'Fantástico', será seu substituto.

 André Marques 

O 'Casseta & Planeta, Urgente!' ficou 18 anos na tela da Globo. Em 2010, os humoristas anunciaram o fim do programa e voltaram em 2012 com 'Casseta e Planeta Vai Fundo'. Porém, a atração não vingou e, desde então, os humoristas são cada vez menos vistos na emissora.

 Casseta & Planeta

Luigi Baricelli sumiu das novelas da Globo, sumiu do 'Vídeo Show', que apresentou em 2009, e sumiu até do 'Caminhão do Faustão'!

Luigi Baricelli

De alguns anos para cá, Renato Aragão tem aparecido cada vez menos na emissora. Mas, o que chocou mesmo, foi sua participação no 'Criança Esperança 2013'. O humorista, que sempre comandou a atração, apareceu muito pouco na edição desse ano. Patrícia Poeta, Fernanda Lima e Lázaro Ramos apresentaram o show.Renato Aragão

Nenhum comentário: