sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Na Argentina expectativa em torno de beijo gay causa alvoroço


Parece que os argentinos estão um pouco mais avançados do que a TV brasileira, no que se diz respeito a veiculação do tão esperado beijo gay em novelas. A cena de uma novela Argentina, que terá um beijo gay, ainda nem mesmo foi ao ar e já causa alvoroço no pais vizinho.

O beijo deverá ser entre dois homens casados na novela chamada “Farsantes” do canal 13. O assunto já é um dos temas mais comentados nas redes sociais do país.

Vários comentários, refletem toda polêmica em torno da questão. Um dos usuários do Twitter, disse que se trata de  uma “flor de novela” (ótima novela, em tradução livre). Outro disse sentir “asco, asco, asco”. (odiar).

A cena também já é destaque na imprensa: ”A primeira vez e o encontro sexual entre Guillermo e Pedro”, era uma das mais manchetes do principal jornal da Argentina.

Na novela,  o ator argentino Julio Chávez e o ator chileno Benjamin Vicuña representam dois advogados casados e que se apaixonam pela primeira vez por um homem. Chávez , de 50 anos, casado, pai de um filho e dono de um escritório de advocacia, enquanto Vicuña é um advogado criminalista jovem e com a mulher grávida.

Com informações do Uol Entretenimento

Nenhum comentário: