quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Aniversariantes do dia 02 de outubro de 2013

Donna Karan

Depois da morte da estilista Anne Klein, Donna Karan assumiu o cargo de designer principal da marca e começou sua carreira na grife. Dez anos depois lançou sua própria marca que, em poucos anos, ganhou fama entre artistas, personalidades e o público de alto poder aquisitivo. Aniversário de Donna Karan

Cleo Pires

Cleo Pires Ayrosa Galvão, mais conhecida como Cleo Pires, nasceu no Rio de Janeiro. É atriz, filha do cantor Fábio Junior com a atriz Glória Pires. Estreou na televisão com sua personagem Lurdinha, na novela América. De lá pra cá não parou de fazer sucesso! Foi uma das capas mais vendidas da Revista Playboy. Na TV atuou em Memorial de Maria Moura, América, Caminho das Índias, Salve Jorge, entre outras. Aniversário de Cleo Pires

Lorraine Bracco

Lorraine Bracco nasceu em Nova York, NY, EUA em 1949. Atuou em Até as Vaqueiras Ficam Tristes, Perigo na Noite, A Traição, Os Bons Companheiros de Martin Scorsese e nas quatro Temporadas de Família Soprano.  
Aniversário de Lorraine Bracco

Mike Rutherford

Mike Rutherford é ex-guitarrista do grupo Gênesis. Ele declarou que entende que a banda "já era", principalmente após a saída de Phill Collins, em 1995 e do fraquíssimo último disco intitulado "Calling All Stations". Mas ao final declara: "Chegou o fim de uma era e é impossível prever o futuro. E as coisas podem mudar".
Aniversário de Mike Rutherford

Norma Blum

A atriz Norma Blum nasceu no Rio de Janeiro. Esteve presente em Escrava Isaura (1976) e na nova versão que recebeu o nome de A Escrava Isaura (2004). Participou de Floribela, Sinhá Moça, Anos Rebeldes, Pícara Sonhadora, Insensato Coração, entre outras. Também esteve no elenco de grandes produções do teatro e do cinema.
Aniversário de Norma Blum

Rodrigo Scarpa

Rodrigo Scarpa nasceu em Itanhandu, Minas Gerais. Conhecido como o hilário Repórter Vesgo do Pânico (Rádio Jovem Pan) e Pânico na Band, tem como marca registrada os selinhos que dá nas celebridades. Cursou Rádio e TV pela Universidade Metodista de São Paulo. Começou seu trabalho com a turma do Pânico ligando para a rádio durante o programa e interagindo com convidados e apresentadores, o que chamou a atenção para um contrato com a emissora que começou em 1994.
Aniversário de Rodrigo Scarpa

Sting

Nascido em em Newcastle-upon-Tyne, Inglaterra, Gordon Matthew Thomas Sumner, mais conhecido como Sting, integrou várias bandas de jazz, até formar o The Police, com o guitarrista Andy Summers, em 1977. Em 1983 começou sua carreira solo. Atuou no cinema, em produções como Duna, Giulia e Giulia, As aventuras do Barão de Munchausen, entre outros. Hoje ele comemora mais um ano de vida.
 Aniversário de Sting

Nenhum comentário: