sábado, 5 de outubro de 2013

Aniversariantes do dia 05 de outubro de 2013

Iran Malfitano

Mineiro de Belo Horizonte, Iran Malfitano começou em Malhação, onde viveu o personagem Guilherme. Em seguida atuou como Carlito em Kubanacan e como Pedro em Laços de Família. Em A Favorita, interpretou o hilário Orlandinho. Esteve também em Cobras e Lagartos. Assinou contrato com a Record e na nova emissora atuou em Rei Davi, Louca Família, José do Egto, Pecado Mortal, entre outras.
         Aniversário de Iran Malfitano

Kate Winslet

Kate Winsle conseguiu o respeito das boas atrizes do cinema atual. Fez o primeiro papel em Almas Gêmeas, trabalhou em Razão e Sensibilidade, onde recebeu a primeira indicação ao Oscar, como melhor atriz coadjuvante. Com o papel da romântica Rose, em Titanic, tornou-se a mais jovem atriz a receber duas indicações ao Oscar. Atuou em Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, Beleza Americana, Contos Proibidos do Marquês de Sade.
           Aniversário de Kate Winslet

Moacyr Franco

Moacyr Franco é um vencedor. Dono de uma coleção de prêmios, é ator, cantor, diretor e escritor. Nasceu em Ituiutaba, Minas Gerais. Copõe letras gravadas por grandes nomes da música. Seu mais recente sucesso é Questão de Tempo, gravada por Sérgio Reis. Viaja o país com seus shows e é o responsável por arrancar gargahadas do público com seu érsonagem Jeca Gay, em A Praça é Nossa, do SBT. Teve cinco casamentos e 6 filhos: Moacyr Franco Júnior, Paulo Augusto Franco (Guto), Maria Cecília Franco,  João Vitor e os gêmeos Domênico e Ana Helena.
           Aniversário de Moacyr Franco

Tarcísio Meira

A carreira de Tarcísio Meira é uma história de sucesso. Além de ótimo ator sempre foi um homem lindo! Começou na Televisão Tupi, na qual conheceu Glória Menezes. Atuou em O Semideus, Os Gigantes, Brilhante, Guerra dos Sexos, O Tempo e o Vento, Grande Sertão: Veredas, Araponga, Fera Ferida, Rei do Gado, Torre de Babel, Hilda Furacão, A Muralha, Um Anjo Caiu do Céu, O Beijo do Vampiro,Um Só Coração, entre muitas outras. É casado com atriz Glória Menezes.
           Aniversário de Tarcísio Meira

Valéria Valenssa

Foi num concurso de Garota de Ipanema que Valéria Valenssa foi descoberta por Hans Donner e se tornou a marca do Carnaval da Globo, a Globeleza. Por mais de 10 anos Valéria brilhou nas vinhetas da telinha.
            Aniversário de Valéria Valenssa

Tomati

O guitarrista Carlos Nascimento, mais conhecido como Tomati, ficou famoso desde que entrou para o Sexteto de Jô Soares. Nascido em São Paulo, começou a tocar com apenas 5 anos.
           Aniversário de Tomati

Nenhum comentário: