Carol conta a Leticia sobre sua conversa com Junior e a amiga diz que ela deveria tentar ficar com o rapaz. No dia seguinte, os meninos continuam com coceira na cabeça. Rafa lembra que eles colocaram piolhos na cama das meninas e com certeza elas já pegaram. Mosca diz que ninguém pode descobrir que foram eles que trouxeram os piolhos para o orfanato. Durante o café manhã, Cris e Ana começam a coçar a cabeça e dizem que acham que é culpa do shampoo que Ernestina comprou. Mili vai à sala de Sofia e agradece por ela ter passado um tempo com ela e as crianças.
A garota pede a Sofia que ela conte o final da história da princesa e do plebeu, pois ela chegou bem na parte que a diretora parou e precisa continuar contando a fábula para as meninas. Sofia diz que se ela contar ela vai se atrasa para ir à escola, mas promete que um dia contará o final da história. Carol fica responsável por levar Dani ao colégio, pois Leticia foi fazer alguns exames periódicos. A garota mimada diz que não vai à escola e Carol tenta convencê-la. Junior chega à casa de Carol para dar uma carona à moça até o orfanato.
Carolina aceita, mas conta que precisa convencer Dani a ir para a escola. No Café Boutique, Maria Cecília chega à loja com Armando. Animado, Tobias vai atendê-los. A supervisora ignora o barista, que fica decepcionado com a atitude da moça. Na cozinha, Chico percebe que Mosca, Rafa e Binho estão estranhos. Ernestina também nota o comportamento diferente dos garotos. Os meninos não aguentam mais a coceira na cabeça e Mosca afirma que eles precisam se livrar dos piolhos. Junior e Carol levam Dani para escola. Após a menina entrar no colégio, o empresário convida Carol para jantar. A ajudante aceita o convite.
Luciana e André flagram a filha Elizabeth aos beijos com um namorado que eles nem conhecem. Mãe e filha discutem, pois Luciana se preocupa muito e teme que possa acontecer com sua filha o mesmo que aconteceu com ela, mas a garota é muito mimada e não obedece ninguém. O problema com a filha gera mais uma discussão entre o casal, pois André a culpa por sua ausência e falta de interesse pelos problemas familiares. Cristina coloca um anúncio no jornal e logo aparecem duas garotas, Lourença e Magnólia, interessadas em dividir com ela o apartamento. Agora, Cristina não está mais sozinha e pode contar com suas novas amigas. Dona Remédios, a vizinha de Cristina, tem um filho simpático e charmoso chamado José Maria. A chegada de Cristina, Lourença e Magnólia traz esperanças para dona Remédios, que torce para ver seu filho casado. E ela não perde tempo, na primeira chance visita às garotas acompanhada do filho. André tenta mais uma vez tirar Luciana do trabalho e a convida para ir ao teatro. A moça dá preferência ao trabalho e não acompanha o marido. No teatro está Lourença, a mais extrovertida das três amigas, lá ela conhece Vitor Manuel, filho de André e Luciana e mais tarde conhece o pai do garoto. Lourença fica deslumbrada. No dia seguinte, enquanto comenta com as amigas, Cristina vê no jornal um anúncio chamando garotas para um teste de modelos. E, já que ser modelo, ela decide procurar os organizadores do concurso. Chegando ao local, a garota reencontra André Duval.
Heitor comunica a Rubi que terá que viajar com Helena a negócios e pede a ela que os acompanhe. Rubi responde que não viajará com ele e diz que confia cegamente em sua fidelidade. Alessandro e Rubi se encontram. Ela diz que se separou de Heitor, que se arrepende de tudo que fez e jura que vive sonhando ser a noiva que lee sempre desejou. Alessandro confessa que tudo que conseguiu na vida teria outro sentido se estivesse a seu lado e diz que ela lhe fez muito mal. Rubi comenta com Toledo que se fará de difícil para conquistar Alessandro definitivamente. Toledo lembra que ela ainda está casada com Heitor. Paco diz a Luiz que é muito triste ser desprezado pelo próprio pai e o aconselha a perdoá-lo. Carla está a ponto dese afogar quando é salva por Rubi. Elisa confessa a Genaro que tentou de tudo para que a relação dos dois fosse como antes, mas diz que já não é possível pois está apaixonada por Artur.
Ofélia diz a João Miguel que Branca saiu de casa com a personalidade de Ivete. Rosa aconselha o irmão a ir procurá-la na casa de Malú para evitar que uma desgraça aconteça. Malú socorre Cecília e ela pergunta do bebê. As duas se desesperam ao perceberem que a criança desapareceu. Branca chega à casa de João Miguel com a criança nos braços. Cecília sugere a Malú que ligue para a casa de João Miguel para saber se Branca levou o bebê para lá. Malú decide ir até lá e encontra seu filho nos braços de Branca. A moça pede explicações a João Miguel. Rosa tenta contornar a situação, diz a Malú que vai contar tudo e afirma que Branca é uma boa pessoa. Branca pede perdão a Malú e suplica a ela que não comente com João Miguel o que houve entre Leopardo e Ivete. João Miguel se oferece para cuidar de Cecília e pede a Patrício que não denuncie Branca. Malú pede perdão à mãe e lhe agradece por ter a defendido da fúria de Ivete. Malú conversa com Leopardo e diz que precisar dizer o quanto antes a João Miguel que Branca é a mesma pessoa que transformou sua vida em um inferno. Leopardo se irrita ao perceber o interesse de Malú em João Miguel. João Miguel e Rosa descobrem que Branca tomou uma overdose de comprimidos para dormir e chamam uma ambulância. Bruninha volta para casa e diz à mãe que se enganou quanto à sua vocação religiosa. Patrício critica Estefânia por não ter cuidado de Cecília. Adriana fica feliz ao saber que Bruninha desistiu da vida religiosa. Estefânia fica surpresa quando Cecília lhe diz que Malú já a perdoou e a aceitou como mãe.
Bela nega ser Marimar e confunde Sérgio. Estevão alerta Gema sobre o caráter de Artur. “Bela” diz a Sérgio que está agindo assim para se vingar de Natália. Natália conhece Angélica. “Bela” diz a Sérgio que ele pode amá-la como se fosse Marimar, os dois se beijam, mas logo em seguida ela diz que pode seduzi-lo como quiser. Natália conta ao pai que Sérgio é casado, mesmo assim ela o convence de que deve se casar com Sérgio. Chuy diz ao Padre Torres que vai se casar com Antonieta, pois ela espera um filho dele. Renato apresenta Angélica a Bela. Surpresa, ela a chama de Marimar. Angélica fica surpresa com a semelhança entre Bela e Marimar. Bela a trata com indiferença. San Genis tenta violentar “Bela”. Ela lhe dá uma bofetada e para se defender fere San Genis com uma espátula. San Genis a acusa de tentar assassiná-lo e diz que vai denunciá-la à polícia caso não aceite ser dele. Ela responde que prefere ir para a cadeia e ele lhe declara guerra. Gema termina seu namoro com Artur por não querer se casar com ela. Renato dá a escritura da fazenda a Bela como garantia de suas dívidas. Marimar alerta Coração de como deve agir caso seja presa. Brenda, a mando de Marimar, deixa Renato bêbado, Angélica chega ao clube e Marimar a leva até Renato que está abraçado com Brenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário