terça-feira, 20 de agosto de 2013

Mordomo de Amor à Vida não liga para estereótipos por causa das tatuagens

                           Felipe Titto sobre sucesso em Amor à Vida:

Felipe Titto em nada lembra o adolescente que despontou em 2005 como o engraçado Marley de Malhação, na Globo. Mais musculoso e tatuado hoje, aos 26 anos, o ator galgou seu espaço no imaginário das mulheres como o charmoso mordomo Wagner, empregado de Félix, personagem de Mateus Solano, em Amor à Vida, da mesma emissora, e admite: o tempo só lhe fez bem.

“Na época de Malhação, eu era um garoto de 19 anos. Agora sou um homem de 26. O corpo muda, tenho barba, virei homem e com isso comecei a me dedicar mais ao corpo e alimentação”, explicou ele.

Chamado de “tapete persa” por Félix na trama de Walyr Carrasco, Titto diz não se importar com possíveis estereótipos por causa das tatuagens que exibe e diz ter perdido as contas de quantos desenhos têm espalhados pelo corpo.

“A única que faço para o personagem é uma andorinha [no pescoço]. Não conto minhas tatuagens, há algum tempo. Conto as partes do corpo que tenho tatuado: os dois braços, perna, pé e mão”, revelou.
Casado há dois anos com a arquiteta Mel Martinez e pai de Théo, de 10 anos, fruto de um relacionamento de adolescência, Titto diz adorar exercer o papel de pai e pensa em aumentar a família.

“Tenho muito orgulho do meu filho e, apesar da distância, procuro estar o mais presente possível. Por mim eu teria uns cinco filhos e adotaria também”, diverte-se. “Ele [Théo] tem o maior orgulho do meu trabalho. Sempre que está acordado, acompanha a novela”.

Na novela, o personagem de Titto se envolve com a patroa, Edith, interpretada por Bárbara Paz. Na opinião do astro, a história dos dois na trama ainda vai longe.

“O Wagner sente amor pela Edith, com certeza. Ele realmente está apaixonado por ela. Mas ainda não sei se é recíproco”, disse.

Nenhum comentário: