sábado, 24 de agosto de 2013

Aniversariantes do dia 24 de Agosto de 2013

Andreas Kisser

Andreas Rudolf Kisser é o nome do guitarrista e compositor Andreas Kisser. Ele nasceu em São Bernardo do Campo, em São Paulo, e é integrante da banda brasileira de metal Sepultura.
 Aniversário de Andreas Kisser

Denilson

O jogador Denílson de Oliveira nasceu em Diadema, no ABC Paulista. Em 1994, quando a Seleção Brasileira conquistou seu quarto título mundial, Denilson estreava no time principal do São Paulo. Em quatro anos, já era unanimidade no Brasil inteiro. Os grandes clubes da Europa o cortejavam e, depois de servir o Brasil na Copa do Mundo da França, Denilson desembarcou em Sevilha, para a defender as cores do Real Bétis. É comentarista esportivo na Band. Casado com a atriz Lucieli di Camargo com quem tem uma filha, Maria Eduarda.
 Aniversário de Denilson

Giovani (da dupla com Gian)

Giovani, que tem como nome de batismo Marcelo dos Reis Moraes, nasceu em Franca, interior de São Paulo. Faz dupla com o irmão Gian, com quem faz shows por várias partes do Brasil. Seu time é o Palmeiras, seu prato predileto é frango caipira com arroz e ele afirma que a maior emoção de sua vida foi quando gravou o CD ao vivo. É pai de Géssyca e Marcelo, fruto de seu relacionamento com Laísa Cintra. Casou-se novamente em 2010, com Ana Carolina, com cerimônia e festa recheados de famosos.
 Aniversário de Giovani (da dupla com Gian)

Paulo Coelho

Paulo Coelho nasceu em 1947, na cidade do Rio de Janeiro. Antes de dedicar-se inteiramente à literatura, trabalhou como diretor e ator de teatro, compositor e jornalista. Suas composições mais conhecidas nasceram da parceria com Raul Seixas, que resultou em sucessos como Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás, Gita, Al Capone, entre outras 60 músicas com o grande mito do rock no Brasil. Em 1986, Paulo Coelho fez a peregrinação pelo Caminho de Santiago, cuja experiência seria descrita em O Diário de um Mago. No ano seguinte (1988), publicou O Alquimista, que se transformou no livro brasileiro mais vendido em todos os tempos. Outros títulos: Brida (1990), As Valkírias (1992), Na Margem do Rio Piedra eu Sentei e Chorei (1994), a coletânea das melhores colunas publicadas na Folha de São Paulo, Maktub (1994), uma compilação de textos seus em Frases (1995), O Monte Cinco (1996), O Manual do Guerreiro da Luz (1997), Veronika Decide Morrer (1998), O Demônio e a Srta. Prym (2000), a coletânea de contos tradicionais em Histórias Para Pais, Filhos e Netos (2001), Onze Minutos (2003), O Zahir (2005) e a compilação de textos Ser Como o Rio que Flui (2006), que está publicado apenas em alguns países.Aniversário de Paulo Coelho

Regina Shakti

Regina Shakti pratica yoga há mais de 39 anos. Ao lado do monge Arthur Bicudo, deu início ao projeto Krishna Shakti Ashram, em Campos do Jordão, São Paulo, onde a prática de yoga e meditação é uma constante. É autora dos livros Sono Tranqüilo, Meditação, Yoga: Corpo e Alma. Lançou o DVD Yoga com Regina Shakti: Equilíbrio do Corpo, Mente e Alma. OFuxico deseja tudo de bom para Regina!
 Aniversário de Regina Shakti

Nenhum comentário: