quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Aniversariantes do dia 21 de Agosto de 2013

Murilo Rosa

Murilo Araújo Rosa, mais conhecido como Murilo Rosa, nasceu em Brasília, Distrito Federal. É ator e alguns de seus trabalhos na TV são Bang Bang, Malhação, Xica da Silva, Chiquinha Gonzaga, América, Salve Jorge, Desejo Proibido, A Casa das Sete Mulheres, entre outros. É casado com a modelo Fernanda Tavares com quem tem dois filhos: Lucas e Artur.
Aniversário de Murilo Rosa

Carrie-Ann Moss

Carrie-Anne Moss cresceu em Vancouver, British Columbia. Fez parte da série Dark Justice (1991), que foi produzido em Barcelona e Los Angeles. Participou de Models, Inc., série de TV americana. Pelo seu papel em Due South em 1996 foi indicada para o prêmio Gemini como Melhor Performance de Atriz por papel dramático em serie. Estudou artes na Academia de Artes em Pasadena e aprendeu a libertar o stress do estilo de vida em L.A. com exercicíos e meditação. É a única atriz que contracenou com os 3 atores de Priscilla - A Rainha do Deserto.: Hugo Weaving (Matrix), Guy Pearce (Amnésia) e Terence Stamp (Planeta Vermelho).
Aniversário de Carrie-Ann Moss

Glenn Hughes

Glenn Hughes nasceu em Cannock, Inglaterra. A partir de 1973 ocupou o lugar de Roger Glover no Deep Purple. Em 1977, depois do fim do Deep Purple, lançou seu primeiro álbum solo. Uma das legendárias figuras do rock, este baixista e vocalista integrou ainda bandas como Trapeze e Black Sabbath.
 Aniversário de Glenn Hughes

Kenny Rogers

Kenneth Donald Rogers é o nome de batismo do cantor country americano Kenny Rogers. Ele nasceu em Houston, no Texas e também é fotógrafo, ator e produtor. Músicas como We've Got Tonight e You and I, estão entre alguns de seus sucessos. Foi um dos líderes do grupo USA For Africa, que visava ajudar às vítimas da fome naquele país.
Aniversário de Kenny Rogers

Carlinhos (Jeito Moleque)

Carlinhos do Grupo Jeito Moleque, gosta de ser chamado de Charles. Nasceu em 21 de agosto de 1979 é Corinthiano, gosta de Viajar, ir ao cinema e fazer natação. Tem a mania de tocar mordendo a língua e está certo de que a fama é resultado do seu esforço e dedicação. Gosta de namorar mas quer casar e ter filhos. Aniversário de Carlinhos (Jeito Moleque)

Carmo Dalla Vecchia

O ator Carmo Dalla Vecchia nasceu em Carazinho, no Rio Grande do Sul. Entre alguns de seus trabalhos estão Cobras e Lagartos, JK, Começar de Ndas Sete Mulheres, JK, A Favorita, Cordel Encantado, entre outros. Amante da fotografia, em 2013 fez a primeira exposição de seus reghistros com exposição batizada de Tíbias, Cérebros, Crânios, Rádios e Úmeros, na Galeria Sérgio Gonçalves, no Rio de Janeiro.
 Aniversário de Carmo Dalla Vecchia

Nenhum comentário: