terça-feira, 20 de agosto de 2013

“Pecado Mortal” terá semelhanças com “Amor à Vida”


Donana roubará a filha da inimiga em "Pecado Mortal"

Donana roubará a filha da inimiga em “Pecado Mortal”

Félix (Mateus Solano) não será o único personagem capaz de arruinar a vida de um inofensivo bebê. Em “Pecado Mortal”, próxima novela da Record, Donana, personagem de Maytê Piragibe, roubará o bebê de Estela (Marcela Barrozo), amante de seu marido Michelle (Henrique Guimarães).
A história ganha forma quando a vilã coloca o menino no lugar do seu filho morto. Para completar, a bandida tenta matar a rival. O enredo lembra o drama vivido por outro personagem de “Amor à Vida”, Bruno (Malvino Salvador), que substitui seu filho morto por Paulinha (Klara Castanho), encontrada em uma caçamba de lixo.
Assim como a trama da Globo, “Pecado Mortal” terá uma passagem de tempo – 30 anos -, onde Estela (Betty Lago) volta para se vingar de Donana, que nestasegunda fase será interpretada por Jussara Freire.

Periguete da vez
 “Pecado Mortal” mostrará o nascimento do funk nas favelas. Apesar de se passar nos anos 70, a trama terá a sua periguete. Gabriela Moreyra, a Joana de “Balacobaco”, foi escolhida para o papel. Ela fará parte do núcleo do morro do Pinguim.

Indecisão na roça
 Por questões de estratégia, a Record ainda não definiu quando vai ao ar a grande final de “A Fazenda 6”. A emissora trabalha com duas possibilidades: 22 (domingo) ou 23 (segunda) de setembro. Também não foi confirmado que artista fará o show da final.

A propósito
 A estreia do reality “O Aprendiz – O Retorno” deve acontecer no dia 24 ou 26 de setembro, ocupando o lugar de “A Fazenda”. Está definido na Record que o talk show “Roberto Justus Mais” repercutirá as provas feitas no programa, além de receber os eliminados.

O retorno
 A Band quer aproveitar a alta audiência de “A Liga” para marcar a volta de Rafinha Bastos na emissora. O humorista gravará participação em 8 episódios do jornalístico. A primeira será exibida no próximo dia 27.
Thiaguinho xavecará a própria noiva em "Malhação"
Thiaguinho xavecará a própria noiva em “Malhação”

Namora, mas adora um proibido

Recuperado de uma pneumonia, Thiaguinho gravou uma participação em “Malhação”. Na trama teen, o cantor surgirá como ele mesmo, mas xavecará a personagem Bernadete, interpretada por Fernanda Souza, sua noiva na vida real. Na ficção, no entanto, a dondoca não dará atenção para ele.

“Velha porca”
Longe das novelas desde “Passione” (2010), mas cotada para um dos principais papeis da próxima novela de Gilberto Braga no horário nobre da Globo, Daisy Lúcidi gravará uma participação em “Tapas & Beijos”.

Filha bastarda
Em “Amor à Vida”, Gina (Carolina Kasting) descobrirá em breve a identidade de seu pai biológico, que não é, pasmem, o César (Antonio Fagundes). O ator José Wilker, que narrou as primeiras chamadas da trama, foi convidado para viver o pai da personagem. Ele deve chegar à trama como um médico.

Identidade
Cristiane Peres, protagonista de “Malhação ID” (2009), já está gravando cenas de “Além do Horizonte”, próxima novela das 19h da Globo. A atriz continua contratada da emissora até o primeiro trimestre de 2014. Cristiane está gravando cenas com o personagem de Rodrigo Simas.

Volta às novelas
Revelada na dramaturgia graças à novela “Louca Paixão”, exibida em 1999 pela Record, Simone Soares está confirmada no elenco de “Em Família”, próxima trama de Manoel Carlos. A atriz, que fez uma breve participação em “Flor do Caribe”, já trabalhou com o autor na minissérie “Maysa” – Quando Fala o Coração (2009).
Graziella Schmitt vai estrelar novela em Portugal
Graziella Schmitt vai estrelar novela em Portugal

Além do Brasil
Graziella Schmitt, longe da TV desde “O Dentista Mascarado”, acertou contrato com a emissora TVI, de Portugal, e protagonizará a novela “Belmonte”. A atriz vai morar sozinha num apartamento durante a trama e deixará no Brasil a família, o namorado Pedro Leal e duas peças que estava ensaiando. Na trama, ela será Paula, uma brasileira que descobre, após a morte do pai, que tem uma família em Portugal.

Histórias
A minissérie “The Bible” (“A Bíblia”), está prevista para estrear na Record após o fim de “José do Egito”, às quartas-feiras. A ideia é manter o mesmo público que assiste as produções de histórias bíblicas feita pela emissora.

Nenhum comentário: