terça-feira, 20 de agosto de 2013

As 10 traições mais absurdas de homens famosos

As pessoas quase não se surpreendem mais quando surge uma notícia de que um homem famoso traiu sua mulher ou namorada. Mas, não importa se a desculpa é “vício em sexo” ou uma paixão repentina, alguns fazem “trocas” inexplicáveis.
 
1. Lady Di – Príncipe Charles – Camilla Parker

Se Charles não fosse príncipe, seria um homem reduzido às piadas relacionadas às orelhas e ao nariz avantajados. Mas, como o sangue da realeza corre em suas veias, ele tem direito a algumas extravagâncias, como trair uma das mulheres mais belas e carismáticas que o mundo já viu: Lady Di, 13 anos mais nova. Eles se casaram em 1981 e, 15 anos depois, se separaram, depois que ela descobriu a amante Camilla Parker, um ano mais velha do que ele. A traição veio à tona quando a imprensa britânica divulgou uma gravação em que o príncipe – num arroubo plebeu – disse que gostaria de ser o “tampax” de Camilla, com quem se casou em 2005.
 
2. Elizabeth Hurley – Hugh Grant – Divine Brown


Liz Hurley tem características que permeiam as fantasias de 90% dos homens: é alta, morena, tem olhos claros e uma boca farta. Quem deixaria essa linda mulher em casa para pegar uma prostituta na rua? Hugh Grant deixou. E ainda a fez passar pelo vexame de vê-lo ser preso, em 1995, ao lado da prostituta em questão – Divine Brown. Como se a traição em si não fosse suficiente, ele precisava fazer sexo oral em local público para ser detido por atentado ao pudor e ter a baixaria estampada em todos os jornais do mundo. Liz, que estava com ele desde 1987, superou o escândalo e ficou com o ator por mais cinco anos.
3. Sandra Bullock – Jesse James – Michelle McGee


Pouco depois de ser premiada com o Oscar de melhor atriz, Sandra Bullock descobriu que havia sido traída pelo marido exatamente durante as filmagens do longa que lhe rendeu a maior premiação do cinema. A modelo amante de tatuagens Michelle McGee foi à imprensa dizer que só cedeu ao chaveco de Jesse James porque acreditou na típica desculpa de que seu casamento estava por um fio. Ele, por sua vez, usou a tática de Tiger Woods: pediu desculpas à mulher, disse ser vítima de “compulsão por sexo” e se internou em uma clínica de reabilitação.
4. Stéphanie de Mônaco – Daniel Ducruet – Fili Houteman


O guarda-costas Daniel Ducruet conquistou a bela princesa Stéphanie de Mônaco, que enfrentou todos os preconceitos da realeza para se casar com ele. Este lindo conto de fadas teria terminado com um legítimo “felizes para sempre” se, um ano depois do casamento, Ducruet não tivesse se deixado levar pelos atributos da dançarina e stripper Fili Houteman – flagra devidamente registrado pelos paparazzi de plantão. Ele só parou de negar a traição quando a imprensa italiana estampou uma foto em que a aliança de casamento estava sobre a coxa da amante. Acabou divorciado, fora do palácio e de volta ao posto de guarda-costas.
5. Mel B – Stephen Belafonte – Coralie Robinson


Enquanto planejava seu casamento com a ex-Spice Girl Mel B, em 2007, o empresário Stephen Belafonte curtia o tempo livre com a modelo Coralie Robinson – com direito a vídeo das relações sexuais que serviram de “entretenimento” para ele, inclusive na semana em que oficializou a relação com a cantora. Contando os detalhes mais sórdidos que só Mel B ignorou, Coralie disse que Stephen era “faminto por sexo” e o acusou de querer se “aproveitar de mulheres influentes”. A relação extraconjugal durou quatro meses, nada capaz de abalar o casamento do empresário.
 6. Sienna Miller – Jude Law – Daisy Wright


Quem também foi a público tentar amenizar uma traição pedindo desculpas foi o ator Jude Law, em 2005. Mesmo assim, ele fez questão de passar a culpar para a noiva, a atriz Sienna Miller. Ele disse que avisou a parceira que estava infeliz no relacionamento e, por isso, a carência o empurrou para a cama da babá de seus filhos, Daisy Wright. Quem descobriu a pulada de cerca foi a ex-mulher do ator, que despediu a babá. Revoltada, ela foi aos tabloides, que se encarregaram de revelar a verdade à Sienna, que rompeu o noivado de um ano.
7. Elin Nordegren – Tiger Woods – Rachel Uchitel


A recepcionista de casa noturna Rachel Uchitel é apenas uma das muitas integrantes da lista de amantes do golfista Tiger Woods – que veio a público no ano passado, com revelações públicas de garçonetes a atrizes pornô. A lista de aventuras seria perfeitamente aceitável se o esportista mais bem pago do mundo não fosse casado com a ex-modelo Elin Nordegren – que é o verdadeiro estereótipo de beleza da mulher sueca. Tiger reconheceu a burrada – que chamou de “vício em sexo” – e agora se dedica a tentar salvar o casamento, enquanto as amantes aproveitam seus 15 minutos de fama.
8. Kate Hudson – Alex Rodriguez – Madonna


Ninguém mais tem dúvidas de que o namoro da atriz Kate Hudson e do jogador de beisebol Alex Rodrigues terminou porque ele teria voltado a se relacionar com Madonna – eles chegaram a ficar juntos logo depois que a cantora se separou de Guy Ritchie, em 2008, quando coincidentemente A-Rod também se divorciou. Que a diva do pop é uma “coroa enxuta” no auge dos seus 51 anos, ninguém discute. Mas que Kate Hudson, de 30 anos, tem atributos belíssimos está na cara de todos – exceto talvez do esportista de 34 anos, que não perdeu tempo ao ouvir boatos de que o namoro de Madonna de Jesus Luz havia subido no telhado.
9. Cheryl Cole – Ashley Cole – Alexandra Taylor


Pular a cerca parece ser um verbo cada vez mais praticado por jogadores de futebol em todo o mundo. Ashley Cole não fugiu à regra, mesmo casado com a encantadora Cheryl, do grupo Girl Aloud. A modelo Alexandra Taylor, que sempre foi vista quase como “sócia” dos tabloides ingleses pelas tantas vezes em que foi notícia – nunca boa – é apontada nada menos como a quinta mulher com quem o jogador teria traído a cantora. É claro que ela mesma fez questão de revelar isso à “amiga” imprensa, em 2004. Segundo a modelo, a traição ocorreu no mesmo dia em que Ashley e Cheryl brindaram o noivado. O caso não atrapalhou o casamento, e a cantora ainda levou mais quatro anos para perder a paciência com as amantes do marido e terminar tudo.
10. Kate Moss – Pete Doherty – Lindi Hingston


Kate Moss não teve o sangue de barata que faz com que muitas mulheres engulam o sapo da traição. Ao saber da escapada do noivo, o roqueiro Pete Doherty, mandou que ele saísse de casa e trocou as fechaduras. Já ele, cometeu o mesmo erro dos famosos que não conseguem resistir a um caso extraconjugal e parecem não se importar muito em serem pegos, e se deixou forografar com a modelo Lindi Hingston. Ele disse a um amigo que decidiu “curtir” após uma briga com a noiva, em 2007. Lindi, por sua vez, esclareceu à imprensa que sabia que estava traindo Kate, “mas simplesmente tinha de fazer aquilo”.

Nenhum comentário: