sábado, 24 de agosto de 2013

James Franco vai apresentar programa na TV americana

13023371
O multiartista James Franco estrelará uma série de TV no canal norte americano Ovation. De acordo com o site Variety, o programa acompanhará as atividades do ator e mostrará alguns de seus arquivos pessoais.

Franco, que é ator, diretor, escritor, professor, entre outras atividades, vai estrelar e fazer a produção executiva da série que explorará suas muitas atividades artísticas e paixões. O programa se chamará James Franco Presents e contará com dez episódios de uma hora de duração cada.

No programa, Franco vai colocar de lado a cortina que cobre os muitos projetos com os quais sempre está envolvido, desde as exposições de arte até as salas de aula. Além disso, os fãs terão um contato com as centenas de horas de vídeo que Franco gravou ao longo dos anos e que nunca foram vistas antes, incluindo alguns de seus curta-metragens experimentais.

Por mais que a série mostre a vida pessoal de Franco, o chefe comercial da Ovation, Robert Weiss, nega que o projeto seja um reality show. Ele define Presents como uma “série documental antológica”. “O programa mostrará o mundo das artes através dos olhos de James”, disse.

A série James Franco Presents estreará nos Estados Unidos em novembro no canal Ovation, mas ainda não tem previsão de exibição por nenhum canal do Brasil.

Nenhum comentário: