“TV Xuxa” fecha na liderança isolada, neste sábado (05/05/12
A “TV Xuxa” deste sábado (05/05) registrou índices razoáveis, fechando na liderança isolada para a Globo.
Segundo a prévia de SP, o programa apresentado por Xuxa Meneguel registrou 10.0 de média. No horário, o SBT ficou com 5.7 e a Record com 4.3.
10.0 5.7 4.3
Sport x Náutico marca boa audiência para a TV Globo na Grande Recife
O
jogo Sport 0X0 Náutico, exibido no dia 22 de abril, registrou média de
31 pontos de audiência e 68% de participação, com aproximadamente 762
mil telespectadores recifenses.
Jogo do Gre-Nal teve audiência recorde na RBS TV
A
final da Taça Farroupilha pelo Campeonato Gaúcho 2012, ocorrida no
último domingo (29), registrou um share de 72,3% na Grande Porto Alegre.
Segundo pesquisa realizada pelo Ibope, o jogo que culminou na vitória
do Internacional por 2 a 1 registrou audiência recorde nas exibições de
futebol de domingo, com 37,9 pontos de audiência e 72,3% de
participação de audiência, índice 10 vezes maior que a emissora segunda
colocada, que registrou 3,7 pontos de audiência e share de 7,1%. No
total, estima-se que mais de 3,5 milhões de pessoas assistiram por pelo
menos um minuto a partida da final do Gauchão 2012. O auge de
participação de audiência ocorreu no final do segundo tempo, às
17h36min, quando o share alcançou 83,7%.
Suspense na TV Globo
Até
agora não há uma definição na TV Globo sobre quem vai escrever a
substituta de “Salve Jorge”, da Glória Perez, na faixa das 21 horas. É
um assunto que a direção de Entretenimento não tem grande urgência em
resolver.
Com
dificuldades de encaixar novo trabalho na TV Globo, Maurício Mattar
(foto) tem conversado com a direção da Rede Record e, segundo algumas
fontes, está próximo de acertar o seu regresso. Lá ele fez a novela
“Louca Paixão”, em 1999. Foi o protagonista.
A novela mexicana protagonizada por Thalía registrou índice superior a soma dos números obtidos pela Band e pela Record. Na média geral, o folhetim teve 7 pontos contra 3 de cada uma das duas concorrentes.
Na mesma faixa em que "Maria do Bairro" ia ao ar, a Band exibia o "Muito+" e a Record parte do "Tudo a Ver" e o começo de "Todo Mundo Odeia o Chris".
Em tempo:
Com os baixos números de "Máscaras" e a queda de "Rebelde", "Maria do Bairro" tem assumido com certa frequência o posto de novela mais vista fora da Globo.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
Neste último mês, das 18h às 0h, a emissora de Silvio Santos atingiu uma média de 5,7 pontos, de acordo com dados consolidados do Ibope na Grande SP.
Em março, a média havia sido de 5,4 pontos, o que significa que o SBT cresceu 5,5% de um mês para o outro. Já se comparado ao mesmo período no ano passado, o canal subiu 1,8% de sua audiência.
Além do SBT, apenas a Band viu seus índices subirem no horário nobre da Grande SP. Em abril, a média da emissora foi de 4,3 pontos, ante 3,2 em março. Em comparação com abril de 2011, a Band cresceu 9,8%.
A Record caiu. De março para abril, foi de 8,9 pontos para 8,6. No mesmo mês em 2011, o canal da Barra Funda marcava 10 pontos.
A Globo também apresentou queda. Foi de 25,2 pontos em março para 24,5 em abril, a mesma audiência que registrava em abril do ano passado.
Já a RedeTV! manteve os mesmos 1,3 pontos de um mês para o outro. Porém, se comparado ao mesmo período de 2011, a queda foi grande. Naquela época, ainda com o "Pânico na TV" em seu casting, a emissora registrou 2,7 pontos. Houve perda de 51,1% de sua audiência.
Galã argentino das 19h não se acha bonito: ‘Cansei do espelho’
Galã de “Cheias de charme”, o argentino Pablo Bellini se diverte quando o assunto é beleza. O ator, que diz ter sido comparado ao americano Brad Pitt em seus tempos de modelo, revelou, em entrevista exclusiva ao blog, não se considerar um homem bonito:
- Acho que até sou bonitinho, mas a verdade é que já estou cansado de me olhar no espelho. Achei que haveria muita resistência na TV por causa disso, inclusive, e também por eu ser argentino. Mas acabou mais ajudando do que atrapalhando. Todos me receberam muito bem.
Bellini, que estreou na TV em “Maysa” e fez outras participações em minisséries, comemora a oportunidade de atuar numa trama do início ao fim, no papel do atrapalhado Alejandro. O ator conta que aprendeu o português com facilidade:
- Há uma preocupação nas novelas brasileiras de levar mais verdade ao público e tirar aquele ar canastrão de sotaque espanhol forçado. Isso acabou abrindo uma porta que eu não esperava. Como sou muito comunicativo, aprendi rápido a língua quando vim morar no Brasil.
Na novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, o argentino vive um pai zeloso, casado com a advogada Lygia (Malu Galli), que tem fetiche por uniformes de empregada. Para o ator, as posssibilidades de um envolvimento de Alejandro com a empregada de sua casa, Penha (Taís Araújo), são remotas:
- Alejandro tem uma queda pela beleza da mulher estrangeira. Ele tem um lado latino e mulherengo. Apesar de gostar da mulher, não consegue controlar essa atração por empregadas. Mas acho que tem chance de mudar por causa do amor pela família. E também não acho que ele tenha muitas chances com Penha, mas com certeza vai tentar alguma coisa.
Em cena com Malu Galli em “Cheias de charme”:
As informações são do blog de Patrícia Kogut.
Nenhum comentário:
Postar um comentário