domingo, 15 de dezembro de 2013

“Saída da Record não teve a ver com ida para a Globo”, diz Bianca Rinaldi


A atriz Bianca Rinaldi, que trabalhava na Record, está escalada para a próxima novela das nove, “Em Família”, na Rede Globo. “Tive um casamento muito saudável com a Record durante 10 anos“, disse ao site de entretenimento do jornal Folha de S. Paulo.

A minha saída não teve a ver com a minha ida para a Globo. Eu saí porque queria novos desafios, porque não queria renovar por mais seis anos como foi colocado”, contou. “Já vinha me sentindo em um momento de novas oportunidades e para mim, o momento era esse”, afirmou. “Se eu não tivesse tomado essa decisão naquele momento, talvez não tomaria depois.”

Bianca diz ter sido bem recebida na emissora dos Marinhos e que a mudança não alterou sua rotina pessoal. Ela também contou como que entrou na novela de Manoel Carlos: “Eu mandei um e-mail para o Maneco dizendo que eu estava disponível e semanas depois fui chamada para conversar“.
Não sei se a personagem foi escrita para mim, mas isso não faz a menor difer
ença. Para mim o importante é ter sido convidada para fazer uma ótima personagem, escrita por um grande autor, que não só eu, mas o Brasil admira“, encerrou.

Nenhum comentário: