domingo, 15 de dezembro de 2013

Aniversariantes de hoje 15 de Desembro de 2013

Oscar Niemeyer

É considerado um dos nomes mais influentes na Arquitetura Modernista internacional. Foi pioneiro na exploração das construções do concreto armado. Seus prédios têm formas tão dinâmicas e curvas tão sensuais, que fazem com que se diga que Niemeyer seja mais um escultor monumental que um arquiteto.
Aniversário de Oscar Niemeyer

Adriana Esteves

Atuou em A Lua me Disse, Senhora do Destino, Kubanacan, Coração de Estudante, O Cravo e a Rosa, Torre de Babel, A Indomada, entre outras. Atualmente está no humorístico Toma Lá, Dá Cá, da Globo.
Aniversário de Adriana Esteves

Caio Junqueira

Caio atuou nos filmes O Que é Isso, Companheiro?, Central do Brasil, Buena Sorte, Gêmeas e o Trampolim da Vitória. Na TV fez as minisséries Desejo, Engraçadinha, Chiquinha Gonzaga e Hilda Furacão, e as novelas Um Anjo Caiu do Céu, A Viagem e Barriga de Aluguel.
 Aniversário de Caio Junqueira

Cristiana Oliveira

Dirigida por Jayme Monjardim, atuou na novela Kananga do Japão e em Pantanal, quando fez a personagem Juma Marruá. Na extinta TV Manchete. Estreou na Rede Globo com a novela De Corpo e Alma. Atuou também em Quatro por Quatro, Salsa e Merengue, Corpo Dourado, Vila Madalena, Porte dos Milagres e O Clone.
 Aniversário de Cristiana Oliveira

Ione Borges

Com 12 anos, Ione Borges, apresentadora do Pra Você, da Gazeta, já cantava e desfilava. Trabalhou como modelo e se formou em jornalismo. Na TV Gazeta, começou como apresentadora do Mulheres ao lado de Claudete Troiano.
Aniversário de Ione Borges

Stuart Townsend

Foi escalado para interpretar o personagem Aragorn na trilogia O Senhor dos Anéis, mas foi substituído por Viggo Mortensen, após 4 dias de filmagens, por ser considerado jovem demais para o papel. Atuou em The Best Man, Três Vidas e um Destino, A Liga Extraordinária, Encurralada, entre outras.
Aniversário de Stuart Townsend

Nenhum comentário: