domingo, 26 de janeiro de 2014

Ex-jurado demitido do SBT declara que está falido

20111111220011

Carlos Eduardo Miranda, produtor musical que foi jurado de vários programas do SBT, afirmou que está falido. Ele, que trabalhou na emissora desde 2006 até o ano passado, em programas como “Ídolos”, “Qual É o Seu Talento?” e “Astros”, foi demitido após o cancelamento do último.

Em entrevista ao programa “A Máquina”, da Gazeta, que vai ao ar na próxima terça (28), às 23h30, Miranda declarou que está falido: ”Minha vida sempre foi arriscar. E, atualmente, eu estou falido”, declarou o produtor musical ao apresentador Fabrício Carpinejar.

Além de Miranda, os jurados Cynthia Zamorano, a Cyz, e Thomas Roth e o apresentador André Vasco foram dispensados. Somente Arnaldo Saccomani ficou no SBT.  ”Estou devendo, sem trabalho, mas eu estou sempre feliz. Porque eu já entendi que não é grana que faz as coisas serem legais”, disse.

Nenhum comentário: