segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Veja o antes e depois dos astros das novelas mexicanas


Desde a década de 80 as novelas mexicanas fazem sucesso no Brasil e, agora, o ESTRELANDO mostra como estão os grandes astros

 Veja o antes e depois dos astros das novelas mexicanas

 Veja o antes e depois dos astros das novelas mexicanas
Desde a década de 80 as novelas mexicanas fazem sucesso no Brasil e, agora, o ESTRELANDO mostra como estão os grandes astros das tramas exibidas no país. Maria Mercedes, por exemplo, gravada em 1992 tinha Arturo Peniche como galã na pele de Jorge Luis del Olmo, que também atuou em A Usurpadora e Chispita. Com 51 anos, ele continua fazendo sucesso em novelas mexicanas.
 Veja o antes e depois dos astros das novelas mexicanasJá em Marimar, de 1994, o galã era Eduardo Capetillo, como Sergio Santibáñez. Com 43 anos, ele também é cantor e continua na TV mexicana.

Veja o antes e depois dos astros das novelas mexicanas Na mesma novela, Thalia era o seu par romântico. Um das estrelas mexicanas mais famosas no Brasil, ela acaba de ficar loira aos 41 anos. Longe das novelas desde 1999, a protagonista de Rosalinda, Maria do Bairro, Marimar e Maria Mercedes também se consagrou ao lançar álbuns, apresentar programas de TV e de rádio, e até atuou no cinema.

 Veja o antes e depois dos astros das novelas mexicanasAdela Amalia Noriega Méndez, que também é modelo e apresentadora, estrelou O Privilégio de Amar, de 1998, como Cristina e está com 43 anos. Sua última novela foi em 2009.

 Veja o antes e depois dos astros das novelas mexicanasNa mesma novela seu par era René Strickler, como Víctor Manuel Duval Rivera. Aos 51 anos, ele é argentino, mas continua a sua carreira no México e, entre outras novelas, trabalhou em Cuidado com o Anjo.
Veja o antes e depois dos astros das novelas mexicanas Verónica Castro, hoje com 60 anos, estrelou Rosa Selvagem em 1987 e desde 2009 se afastou das novelas.

 Veja o antes e depois dos astros das novelas mexicanasGuillermo Capetillo era o seu par, Rogelio Linare. Ele está com 54 anos, também é toureiro no México, e sua última novela foi gravada em 2010.

 Veja o antes e depois dos astros das novelas mexicanasComo as gêmeas Paulinia e Paola, Gabriela Spanic roubou a cena em A Usurpadora em 1998. Aos 39 anos a venezuelana continua atuando no México.

Um comentário:

Anônimo disse...

Veronica Castro também estrelou Os Ricos Também Choram e O Direito de Nascer, exibidas no Brasil.