Desde a década de 80 as novelas mexicanas fazem sucesso no Brasil e, agora, o ESTRELANDO mostra como estão os grandes astros
Já em Marimar, de 1994, o galã era Eduardo Capetillo, como Sergio Santibáñez. Com 43 anos, ele também é cantor e continua na TV mexicana.
Na mesma novela, Thalia era o seu par romântico. Um das estrelas mexicanas mais famosas no Brasil, ela acaba de ficar loira aos 41 anos. Longe das novelas desde 1999, a protagonista de Rosalinda, Maria do Bairro, Marimar e Maria Mercedes também se consagrou ao lançar álbuns, apresentar programas de TV e de rádio, e até atuou no cinema.
Adela Amalia Noriega Méndez, que também é modelo e apresentadora, estrelou O Privilégio de Amar, de 1998, como Cristina e está com 43 anos. Sua última novela foi em 2009.
Na mesma novela seu par era René Strickler, como Víctor Manuel Duval Rivera. Aos 51 anos, ele é argentino, mas continua a sua carreira no México e, entre outras novelas, trabalhou em Cuidado com o Anjo.
Verónica Castro, hoje com 60 anos, estrelou Rosa Selvagem em 1987 e desde 2009 se afastou das novelas.
Guillermo Capetillo era o seu par, Rogelio Linare. Ele está com 54 anos, também é toureiro no México, e sua última novela foi gravada em 2010.
Como as gêmeas Paulinia e Paola, Gabriela Spanic roubou a cena em A Usurpadora em 1998. Aos 39 anos a venezuelana continua atuando no México.
Um comentário:
Veronica Castro também estrelou Os Ricos Também Choram e O Direito de Nascer, exibidas no Brasil.
Postar um comentário