terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Aniversariantes de Hoje 28 de Janeiro de 2014

Nick Carter

Nickolas Gene Carter nasceu em 1980 em Nova York. Começou a carreira fazendo comerciais e shows de talentos. Com 13 anos, morando em Orlando e fazendo testes para televisão conheceu os amigos, A.J.e Howie D. Começaram a cantar e em 1992 formaram o Backstreet Boys.
Aniversário de Nick Carter

Elijah Wood

Elijah Jordan Wood nasceu em 1981 em Cedar Rapids, Iowa. Seu primeiro trabalho foi no clipe Forever Your Girl , alguns papéis pequenos em Internal Affairs e De volta para o Futuro II. A grande estréia foi em 1990 em Avalon, quando os críticos começaram a notá-lo e o mundo se apaixonou por Frodo através da trilogia do Senhor dos Anéis.
 Aniversário de Elijah Wood

Joey Fatone

Joey Fatone do N’Sync resolveu investir em sua carreira de ator. O cantor que em 2002 atuou no musical Rent da Broadway , agora estará no elenco de A Pequena Loja de Horrores, um filme clássico que mistura terror e comédia Fatone fará o papel de Seymour Krelbourn.
 Aniversário de Joey Fatone

Marcello Antony

Marcello tinha 26 anos quando pisou em um palco de teatro pela primeira vez.Estudou Comunicação Social e queria ser jornalista. Foi garçom e guia de turismo. Seu primeiro papel foi em O Rei do Gado e em seguida, Salsa e Merengue quando ficou conhecido pelo grande público. No momento atua em Belíssima ao lado de Gloria Pires. Em Senhora do Destino fez o garçom Viriato. Atuou em Um Só Coração, Um Anjo Caiu do Céu, Terra Nostra, Torre de Babel, Salsa e merengue, entre outra.
 Aniversário de Marcello Antony

Maitê Proença

Maitê Proença Gallo atuou nos filmes : Sal de Prata,Jogo Subterrâneo,Viva Sapato!,A Selva e em televisão,atuou em A Lua Me Disse, Da cor do Pecado, Malhação, Estrela Guia, Vila Madalena, Torre de Babel,O Salvador da Pátria, entre muitas outras.
 Aniversário de Maitê Proença

Mikhail Barishnikov

Um dos maiores nomes da dança na atualidade,Mikhail Barishnikov nasceu em Riga,capital da Letônia,em 1948. Bailarino de formação clássica, na década de 80 dirigiu as apresentações em palco de grandes companhias de dança e ganhou fama mundial como ator de televisão e de cinema.
 Aniversário de Mikhail Barishnikov

Sandy Leah Lima

Filha do cantor Xororó, da dupla Chitãozinho & Xororó,Sandy Leah Lima e Durval Lima Junior aos 5 e 6 anos respectivamente começaram a dupla Sandy e Junior e tornaram-se mania nacional, atuando em shows imilionários.No início de 2002, Sandy e Junior lançam nos Estados Unidos o primeiro CD todo em inglês.
 Aniversário de Sandy Leah Lima

Talita Castro

Talita Ribeiro de Castro, nasceu em São Paulo , atuou nos filmes: As Alegres Comadres, Abacadabra – Branca de Neve, A Paixão de Jacobina, Bicho de Sete Cabeças, e nas novelas Aquarela do Brasil e Vira-Lata.
 Aniversário de Talita Castro

Nenhum comentário: