segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

São Paulo será pano de fundo de duas novelas das 18h

Cidade será fundo de duas novelas das 18h!

Atualmente a cidade de São Paulo é a cidade escolhida para se passar a novela das 21h “Amor à Vida”, porém em breve outras duas tramas Globais deverão ter como pano de fundo a maior cidade do país.

Desta vez o horário contemplado será o das 18h, que desde o fim da novela “Negócio da China” em 2009 não tinha São Paulo como pano de fundo. A primeira novela das seis a se passar na capital dos paulistas deverá ser “Sabe Viver”. O folhetim deverá abordar misteriosos assassinatos, algo pouco comum para o horário. A direção será de Ricardo Waddington com estreia prevista para o segundo semestre deste ano, logo na sequência de “Meu Pedacinho de Chão” de Benedito Ruy Barbosa.

Já no ano de 2015, Alcides Nogueira e Mário Teixeira que escreveram “Ciranda de Pedra” em 2008 estarão de volta ao horário e também terão São Paulo como a protagonista de sua história. A novela que terá o nome de “Lady Marizete” pretende mostrar o cotidiano e realidade da favela de Paraisópolis e das gigantes mansões que habitam o bairro do Morumbi, a trama ainda não está totalmente aprovada pela Globo.

Nenhum comentário: