sábado, 10 de novembro de 2012


Danilo Gentili emociona espectadores com seu depoimento no TELETON

Reproducão
Pela primeira vez na atração anual do SBT, Danilo Gentili emociona todos com seu depoimento e parte de sua história contada ao vivo no Teleton.
‘’Meu pai morreu nos meus braços; e seis meses depois perdi minha Irmã em um acidente’’; disse. Logo depois o humorista afirmou que optou por um lado bom de viver, fazendo piadas.
Mas, independente da situação, é fato que todo e qualquer humorista não perde jamais a oportunidade de fazer piada.  Celso Portiolli, após dar uma ajuda no posicionamento de Danilo diante da câmera, o apresentador ouviu do humorista: ‘’Ops! Desculpa. É que estou acostumado a fazer BAND, não estou acostumado a fazer TV’’.
No TWITTER, a presença do apresentador do Agora é Tarde rendeu comentários, garantindo, inclusive, a terceira colocação no ranking que indica os assuntos mais comentados da Rede Social com a TAG: #GentiliNoTeleton. É notável também que #Teleton15Anos permanece fazendo parte ainda da  colocação do  ‘Trending Topics.’.

Nenhum comentário: