sábado, 18 de janeiro de 2014

Dira Paes diz que “a culpa é do Cauã” por sensualidade em “Amores Roubados”

Dira Paes esbanja sensualidade em "Amores Roubados"

“Amores Roubados” chegou ao fim, mas os atores da minissérie da Globo continuam a receber elogios tamanho foi o sucesso. Dira Paes, que interpretou a sensual Celeste, ganhou bastante destaque pela sua atuação.

Acho que o público acreditou no que viu, e grande parte da culpa é do Cauã. Ele é especialmente sensual, bonito, bom ator. Acho que tivemos um encontro de morenos tropicanos, de sensualidade morena que traduz brasilidade“, afirmou Dira.

As cenas de sexo em que Dira aparecia exibindo seu belo corpo de 44 anos também ganhou grande repercussão no que resultou até convites para posar nua.

Sou morena, de cabelo comprido, olhinho puxado, sorriso rasgado. E o Brasil adora um bumbum, né?, e eu tenho uma bunda bem brasileira, que está ótima“, garantiu ela descrevendo seus traços físicos de paraense.

Sobre a nudez exibida na minissérie, Dira se surpreendeu que fosse um novidade, porque já mostrou seu corpo em produções do cinema nacional.

As pessoas pensam muito no fato de eu ter esse corpo com 44 anos, porque a sociedade está querendo impor uma data de validade para a mulher. Sou absolutamente contra isso, imagino-me aos 60 em forma, uma mulher viva.”

Nenhum comentário: