sábado, 18 de janeiro de 2014

Fernanda Souza revela a data do esperado dia do seu casamento com Thiaguinho

Casamento da atriz está marcado para o próximo ano

A atriz Fernanda Souza participou hoje (18) de uma entrevista para o “Jornal Hoje” (Globo). Ela que está em cartaz com a peça “Meu Passado Me Condena” revelou o tão esperado dia do seu casamento com o pagodeiro Thiaguinho.

O casamento vai ser em fevereiro de 2015. O casamento vai ser em São Paulo porque todos os nossos familiares são de lá. Fiz até numerologia para saber o dia certo do babado. Será que eu posso falar?! Eu não sei se ele (Thiaguinho) briga comigo. Mas é dia 24 de fevereiro. É o primeiro dia de férias do Thi. Eu não sei se vou estar gravando ou não. Mas se eu estiver gravando a gente joga a lua de mel mais para frente. O importante é que no dia do casamento eu estarei lá“, contou.

No ar em “Malhação” e com o longa “Muita calma nessa hora”, teve uma perda muito grande na sua vida pessoal. Acontece que o pai da atriz, Eudes Souza, faleceu no dia 14 de dezembro, de 2013.

Eu acabei de perder meu pai é um momento em que você tem que aprender a lidar com a saudade. O importante é você aprender a respeitar todas as escolhas de Deus. Eu respeito tudo que Deus me trás. Eu respeito ele ter levado meu pai para perto dele porque eu sei que meu pai está bem lá. Eu tenho um anjo agora“, desabafou.


Nenhum comentário: