sábado, 18 de janeiro de 2014

Último capítulo de “Amores Roubados” fecha com queda na audiência

amores-roubados
História termina com audiência menor do que a alcançada na estreia
(Foto: TV Globo/Estevam Avellar)

“Amores Roubados” do autor George Moura com direção de José Luiz Villamarim e Ricardo Waddington, estreou no no último dia 6, e trouxe para a Globo novamente ótimos índices na faixa depois da novela das nove e levou a audiência da emissora as alturas, registrando médias acima dos 30 pontos em quase metade dos seus capítulos.

Em seu último capítulo exibido na noite desta sexta-feira (17), a série marcou um índice menor, isso porque desde a estreia do “Big Brother Brasil 14″ a produção foi prejudicada porque acabou indo ao ar mais tarde, em alguns dias o atraso chega perto de uma hora, sendo exibida em alguns dias depois das 23h, o que fez a trama perder alguns pontos de audiência.

Segundo dados prévios do Ibope, o último capítulo de “Amores Roubados” fechou com 25 pontos de média, índice 6 pontos menor do que o registrado na estreia, porém é um número bem maior do alcançado por produções passadas exibidas pela Globo neste horário.

*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Nenhum comentário: