segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Susana Vieira e Sandro Pedroso rompem namoro de quase cinco anos

Namoro de quase cinco anos chegou ao fim

O namoro entre a atriz Susana Vieira com Sandro Pedroso chegou ao fim depois de quase longos cinco anos de relacionamento. A informação do rompimento entre os dois foi comunicada oficialmente pela assessoria da atriz.

Segundo informações, Pedroso está a procura de um apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O ator iria dividir uma moradia com um amigo. Sandro já teria dado vestígio de crise no namoro com Susana em uma recente postagem enigmática no Twitter: ”Deixei de ser quem eu era para ser quem eu quero ser“.

Em 2013, o mágico chegou a dizer que gostaria de oficializar a união. “Sonho em casar na igreja com a Susana. Sou católico, ainda não decidimos o que faremos, mas se for só uma bênção do padre já está valendo“, disse ele.

Susana Vieira teria dito em uma entrevista no mês de dezembro que não pensava mais em se casar: ”Deixei de lado a ideia de me casar com Sandro. Cheguei à conclusão de que é melhor manter a relação estável, vivendo a dois, debaixo do mesmo teto e felizes, sem confusão“.

A atriz, que é 41 anos mais velha que Sandro, comentou no programa “Altaas Horas” que se sentia desrespeitada com o preconceito.

Sandro e Susana se conheceram no Carnaval de 2009, na Marques de Sapucaí, no Rio, onde trocaram o primeiro beijo.


Nenhum comentário: