terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Equipe do “Gabi Quase Proibida” é comunicada sobre o fim do programa

Programa sairá do ar!

Em junho do ano passado, Silvio Santos resolveu dar um novo programa para Marília Gabriela, o “Gabi Quase Proibida” que exibido nas noites de quartas da emissora, seguia basicamente um formato parecido com o programa de Danilo Gentili na Band. Na época, Silvio Santos desejava ter Danilo em sua emissora, porém isso não era possível, pois ele vivia um bom momento na emissora do Morumbi.

Agora a realidade é outra, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a equipe da Gabi já foi comunicada que o programa da loira não continuará na grade de programação, alguns acreditam que a decisão tenha sido tomada diante da baixa audiência da atracão e também da entrada de Danilo Gentili na programação. Afinal, ele terá um programa parecido com o atual de Gabi, e isso poderia atrapalhar a estratégia de programação.

De qualquer forma, os executivos do SBT defendem que com o fim do “Quase Proibida”, a apresentadora poderá se dedicar ao seu programa das noites de domingos, que seguirá no ar e que atualmente mantém a vice-lideranca com boa audiência para a emissora de Silvio Santos.

Nenhum comentário: