sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Aniversariantes de hoje dia 17 de Janeiro de 2014

Muhammad Ali

Muhammad Ali-Haj nasceu em Louisville, EUA. É considerado um dos maiores pugiliustas de todos os tempos e foi considerado Esportista do Século, no ano de 1999, em matéria divulgada pela revista americana Sports Illustrated.
 Aniversário de Muhammad Ali

Mel Lisboa

Mel Lisboa, realizou seu primeiro trabalho na tv, como protagonista da minisérie presença de Anita, no ano de 2001 com grande sucesso.Atuou em Como Uma Onda, Um Anjo Caiu do Céu e Desejos de Mulher.
 Aniversário de Mel Lisboa

Jorge Mautner

Henrique George Mautner nasceu no Rio de Janeiro,em 1941.Ele é cantor, compositor, escritor, ator, artista plástico, cartunista. Como escritor, recebeu o prêmio Jabuti de literatura por seu primeiro livro, chamado Deus da Chuva e da Morte. Dirigiu o filme Demiurgo, escreveu o livro Narcizo em Tarde Cinza e uma mais uma infinidade de participações culturais.
 Aniversário de Jorge Mautner

Jô Soares

José Eugênio Soares é humorista, escritor e apresentador.Estudou na Suíça, com o objetivo de se preparar para a carreira diplomática.No teatro estreou na peça Auto da Compadecida e em 1959 estrelou o filme O Homem do Sputnik. É autor de O flagrante, O astronauta sem regime e O humor nos tempos de Collor. Escreveu os romances O Xangô de Baker Street, O Homem que Matou Getúlio Vargas e Assassinatos na Academia Brasileira de Letras .
 Aniversário de Jô Soares

Jim Carrey

Extremamente supersticioso,o ator não dá um passo sem consultar a numerologia.Tem um guru particular para o serviço e checa os números sempre que vai,pegar um avião ou fechar algum contrato.Seus trabalhos mais recentes: O Grinch, Eu, Eu Mesmo e Irene, O Mundo de Andy O Show de Truman – O Show da Vida, O Mentiroso entre outros.
 Aniversário de Jim Carrey

James Earl Jones

Todd Jones, seu verdadeiro nome, è perito em fazer as vozes dos malvados como do grande vilão Darth Vader, O leão Mufasa em O Rei Leão. Apesar de sofrer de gagueira na infância, sua voz está em vários comerciais.
 Aniversário de James Earl Jones

Debora Olivieri

Debora Ita Szafran – Débora Olivieri – A atriz de cinema teatro em televisão atuou em Terra nostra, Aquarela do Brasil,Chiquititas, Antônio Alves taxista entre outras.
 Aniversário de Debora Olivieri

Taumaturgo Ferreira

Em Celebridade fez o personagem Nelito que vivia as custas da cunhada. Atuou em O Cravo e a Rosa, A Padroeira, Chiquinha Gonzaga, Andando nas Nuvens, Labirinto entre muitas outras.
 Aniversário de Taumaturgo Ferreira

Nenhum comentário: