quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Aniversariantes do dia 08 de Agosto de 2013

Cecilia Rot

Cecilia Rotemberg Rot, nasceu em 1956, na cidade de Buenos Aires, Argentina, Sua primeira aparição foi em Arrebato no filme de Ivan Zuleta. Com Pedro Almodóvar seu primeiro filme foi em 1979 Pepi, Luci, Bom y otras chicas de montón. Foi casada com o cantor e compositor Fito Paes e adotaram um filho: Martin. Seus filmes mais recentes são Vidas Privadas, Tudo sobre minha mãe, Maus Hábitos, entre outros.Aniversário de Cecilia Rot

Dustin Hoffman

Neto de imigrantes russos, Dustin Lee Hoffman nasceu em 8 de agosto de 1937 em Los Angeles. Foi datilógrafo, zelador, garçon e vendedor de brinquedos. Ganhou seu primeiro Oscar por Kramer x Kramer e o segundo por Rain Main. Entre seus filmes estão sucessos como A primeira noite de um homem, Tootsie, Papillón, A Historia de Joana Darc, Sleepers, À Procura da Terra do Nunca e Havana - Cidade Perdida. Em 2012 Dustin lançou sua primeira produção como diretor, o longa  Quartet. Já em 2013 deve voltar aos sets de filmagem para contracenar com Judi Dench em Esio Trot. E este ano a comemoração é dupla! Dias atrás, recebeu uma das melhores notícias de sua vida: após uma cirurgia, foi diagnosticado que está curado de um câncer.
 Aniversário de Dustin  Hoffman

JC Chasez

Seu nome completo é Joshua Scott Chazes, e ele nasceu em em Washington, Estados Unidos. Iniciou sua carreira musical aos 12 anos, quando ganhou um concurso para descobrir novos astros. Depois disso participou do Mickey Mouse Club, em Orlando, ao lado de amiguinhos que viraram astros, entre eles Britney Spears, Christina Aguilera e Justin Timberlake. De 1996 até 2002 passou a integrar um novo grupo musical, chamado N’Sync, onde dividia o palco com Chris Kirkpatrick, Joey Fatone e Lance Bass.Agora segue m carreira solo.
 Aniversário de JC Chasez

Marcelo Picchi

José Dionísio Marcello Salles Picch é o nome de batismo de Marcelo Picchi. Ele é ator e nasceu na cidade de São Carlos, interior de São Paulo. Atuou em Sem lenço, Sem Documento, Feijão Maravilha, Corpo a Corpo, Dona Beija, Mandala, Que Rei Sou Eu, Prova de Amor, entre outras. os anos 90 se afastou da TV e dedicou-se aos estudo da Filosofia, tornando-se professor da matéria na Universidade Federal do Rio de Janeiro. No ano 2000, fez um ensaio fotográfico para a revista G Magazine e, em 2012, mudou seu nome artístico para José Picchi.
 Aniversário de Marcelo Picchi

Nigel Mansell

Dia de festa para o ex-piloto de Fórmula 1 Nigel Ernest Mansell, mais conhecido como Nigel Mansell, que nasceu na Inglaterra.
Aniversário de Nigel Mansell

Preta Gil

Preta Gil nasceu no Rio de Janeiro. Filha do cantor Gilberto Gil, a cantora e atriz sempre esteve no meio artístico. Mas somente em 2003 Preta decidiu seguir a carreira de cantora. Dona de uma personalidade forte, ela se diz polêmica por sempre falar o que pensa. Entre um show e outro, Preta aproveita para curtir o filho Francisco, fruto de seu relacionamento com o ator Otávio Müller.
 Aniversário de Preta Gil

Nenhum comentário: