domingo, 3 de fevereiro de 2013

Rede TV! tenta fazer sucesso com fórmulas do passado

joao-kleber-rede-tv
A Rede TV! está investindo as fórmulas que deram certo no passado. A emissora que vem perdendo audiência nos últimos anos, está revisando programas que fortaleceram sua programação nos anos de inicio da emissora. A emissora de Osasco tinha uma média diária(das 07h às 00h00) de 1,2 pontos, atualmente registra média de 0,7 décimos. Lembrando que cada ponto equivale cerca de 62 mil domicílios de Grande SP.
O apresentador João Kleber,  que ficou de 1999 a 2005 na RedeTV!, foi recontratado e vai ganhar um programa matinal na emissora, que deve estrear em março. João foi responsável por bons índices de audiência no canal na época do “Eu Vi Na TV”, mas também foi o rei das polêmicas e baixarias, que acabaram em processos e problemas judiciais envolvendo a RedeTV!.
A emissora anunciou a reprise, pela terceira vez, da novela “Betty, a Feia”, trama de 1999. A novela Colombiana foi exibida no canal em 2002 e em 2004. Nas ocasiões alcançou bons índices de ibope. A nova exibição está prevista para ser na faixa das 18 horas, a partir do dia 4 de março.

Nenhum comentário: