segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

ANIVERSÁRIANTES DO DIA 04/02


                                     

Sabrina Sato

Nasceu em Penápolis, 4 de fevereiro de 1981,Carismática e simples, Sabrina Sato deixou o BBB3, da Globo, rumo ao estrelato. Convidada para participar do Pânico na TV!, na RedeTV!, a ‘japa’ nascida em Penápolis, interior de São Paulo, conquistou o País realizando matérias divertidas no Brasil e no exterior e tornando-se musa do Carnaval.

                        

Sergio Marone

4 de fevereiro de 1981)Ele começou em Estrela-Guia como Santiago em seguida atuou em O Clone. Fez Rafael na novela Como uma onda. No teatro causou polêmica ao beijar na boca o personagem de Roberto Bomtempo no espetáculo O Santo Parto.
                                               
Alice Cooper
Vincent Damon Furnier, mais conhecido por seu nome artístico, Alice Cooper, é um cantor, compositor e ator americano nascido na cidade de Detroit em 4 de fevereiro de 1948[1], que ficou mundialmente conhecido nos anos 70 por seus shows de rock inovadores e designados para chocar e provocar o público, junto com letras obscenas, obscuras e sangrentas que, junto com seu visual gótico, transformaram Alice em um ícone do rock que continua como fonte de inspirações para artistas de todos os estilos até hoje.
                                                                                                                 

Zeca Pagodinho

                                              
Zeca Pagodinho, nome artístico de Jessé Gomes da Silva Filho, (Rio de Janeiro, 4 de fevereiro de 1959) é um cantor e compositor brasileiro. Gravou mais de 20 discos e é considerado um grande nome do gênero samba e pagode. O artista, que começou sua carreira nas rodas de samba dos bairros de Irajá e Del Castilho, subúrbio do Rio de Janeiro, tornou-se tão imensamente popular que seus shows chegam a ser contratados por cachês generosos, sendo realizados nas mais badaladas casas de espetáculo do país. Sempre fiel a suas características de irreverência e jocosidade, Zeca recebe também reconhecimento da crítica e de artístas e compositores consagrados. Nei Lopes afirma que o sambista "é uma das poucas unanimidades nacionais, elevado ao patamar do mega-estrelato pop pelas gravadoras".

Nenhum comentário: