quinta-feira, 1 de maio de 2014

Os vivos e os mortos estarão presentes nas investigações do novo caso de André, em “O Caçador”

getImageObj (8)

Uma praia deserta, um dia de sol escaldante e um céu sem nuvens será o cenário do encontro inusitado entre André (Cauã Reymond), seu pai Saulo (Jackson Antunes) e o homem que pode lhe dar muitas pistas sobre o seu passado: o investigador Ribeiro (Joca Andreazza), que voltam em sonho para assombrar seus pensamentos.

No próximo episódio de ‘O Caçador’, que irá ao ar na próxima sexta-feira, dia 2, os vivos e os mortos estarão presentes nas investigações do novo caso de André. Dessa vez, ele e Lopes (Aílton Graça) serão contratados por Jurgen (Chico Nogueira), um senhor alemão que descobre ser filho de outro homem. Mas, enquanto o caçador segue em busca da sua nova presa, descobre que o suposto pai pode estar envolvido com alguns nazistas suspeitos – e até já condenados – por atos criminosos durante a Segunda Guerra Mundial. E irá perceber, mais uma vez, que numa caçada existem perigos que são imprevisíveis.

André também recebe uma nova visita de Kátia (Cleo Pires). Aflita, ela pede ajuda ao cunhado, mas é interrompida por Alexandre (Alejandro Claveaux), que aparece com uma ordem de internação compulsória, certo de que a atitude vai ajudar sua esposa a se recuperar.

‘O Caçador’, que vai ao ar às sextas-feiras, após o ‘Globo Repórter’, é uma criação de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e José Alvarenga, com redação final de Marçal e Bonassi, direção de José Alvarenga e codireção de Heitor Dhalia.

Nenhum comentário: